RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

**MARIA** 26/09/2011-Autres Dimension


26 de setembro de 2011


Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Amados filhos, dou graças a sua presença. Dou graças a sua ação, dentro da Unidade. Eu dou graças ao que foi realizado!

Vou falar hoje como representante e porta-voz de todos os Anciões, os Arcanjos, as Estrelas. E, claro, de todas as Forças da Luz , encontrando-se  em Vós!Eu vou ser como uma só voz !
 Chego agora para comungar com vocês e todos da Luz Una. A porta foi aberta para a chegada de Cristo, em sua consciência. Sendo  possível hoje para viver na consciência de que é seu e é nosso, Vós, Unidade e Verdade! Os tempos que vêm  são aqueles feitos em sua totalidade, de  uma única  Luz, a Fonte, para acabar com a ilusão do tempo e da separação.

Assim,  a ação de KI-RIS-TI, está em Vós, é hora de experimentar a alegria do novo nascimento. Um nascer que vai enchê-lo com Sua Graça e vai mostrar a Verdade do seu ser interior, a Verdade da Luz Unificada.Tempo de graça e realização que abre hoje, o novo viver , o novo Céu. Podemos hoje ,  experimentar o casamento de luz: o de retornar à sua existência, a Verdade, Alegria, beleza, aqui neste mundo.

Assim, onde quer que estejas na Terra, escute, preparem-se para ouvir a música da Luz. 
O tempo do meu chamado veio! 
A reunificação de vocês, na íntegra.
Alegria de viver, de modo infinito. 

Crianças do Um, Sementes Estelares, Luz do Senhor neste tempo feito por parte de todos aqueles que estão agora à porta estreita  onde você está, nós estendemos uma enorme onda de Amor , para se conectar e estar conectado a sua liberdade e sua eternidade .

É tempo da Paz Interior ,  o casamento de luz  pôs fim em  todos vocês (em cada um de sua maneira ),a  fragmentação e a separação, ocorrendo também em seus olhos e seus sentidos (aqueles deste mundo). Eles estão abertos para vocês na íntegra, para os sentidos da Luz e da Unidade. 
Tempo para a Liberdade e a Verdade. Tempo de alegria. 
Pela sua presença, a sua luz, você tem semeado o mundo da Nova Terra e Novo  Céu. Nestes tempos onde tudo é feito, a sua presença amorosa no seio desta terra, trabalhando para a Unidade. Agora é hora de cada um de vocês para colher os frutos de suas próprias sementes. É tempo, em dias, para cada Consciência, encontrar-se com  que  criou para a nova era:  Aqui e Agora

O Fogo do Coração, feito pela entrada de  KI-RIS-Ti  e de  todos nós ,estão  disponível para o seu coração. 
Que você possa manifestar a alegria, a serenidade e a beleza.Estamos  com vocês nesse tempo de graça, ou já em vocês,onde  mais e mais de vocês experimentarão  a alegria da eternidade. Entramos, agora, a porta do seu coração, chamando-lhe para a revolução final, que é de pacificação, a união  de sua luz com todos nós. 
Todos os elementos, o Sol, a Terra, todas as consciências da Terra e do Céu, estão trabalhando agora e  em diante, no mesmo espaço e na mesma vibração, o estabelecimento do esclarecimento, o estabelecimento da Criação.A chamada está em vocês e ela vem até vocês, sem exceção. O que seus olhos vêem, no Sol e no Céu, é precisamente o que está acontecendo  em cada um ,  ver e ser.

Coração, vibrando  em uníssono com a luz, implantando  em todos  neste universo, Majestosamente. Vocês estão  , portanto, convidados e encorajados a viver, hoje, o casamento da Luz. Ressurreição da Vida Una, nascido na Unidade, estabelecida para a eternidade. Vocês estão convidados para o banquete do céu e da terra, o banquete da Ressurreição. Convidamos vocês a experimentar a alegria, o amor de viver. Para proclamar e declamar, pela vibração de sua consciência, através de seus olhos e suas mãos, seus pés na Terra, através de sua cabeça, e todos em Consciência na Unidade reconstituído na nave de Luz 

Abre hoje, neste tempo de graça que é e foi anunciado do mais alto dos céus, às profundezas da Terra o desdobramento  da Luz ,que se desdobrou em vocês e  em todo este mundo e este universo.
 Crianças da Unidade  !
Crianças do Um , nos comunicamos  com vocês e em vocês , como estamos, agora, hoje, por um   fio branco da unidade à esquerda de seu corpo. E estamos  a chamar-te pelo teu nome, o da sua eternidade, além da forma, a viver do Coração, a unidade de vida..
 Casamento da Luz, seguindo Casamento Celestial e Núpcias (preparações completou hoje).

O Meu Coração de Mãe lhes pede , em Meu Nome e em nome de todas  consciências unificadas,  para libertar o amor, que é a sua natureza.
 Seus olhos o mostram. Suas atitudes e suas ações também.

Crianças do Um , coragem e as consistência serão recompensadas.Nós que estamos com vocês, à sua esquerda e estaremos sempre a  falar e falar, mais e mais diretamente em sua consciência. A Luz inteligente chegará  com segurança em seu coração e sua consciência, permitindo que a música da Luz possa  aparecer a qualquer momento agora. Haverá ainda um tempo que estaremos separados Não há uma data, com exceção do momento, porque neste momento é constante e é  de Cristo, de tempos em quebrar as correntes que estão quebrados.

Vamos continuar durante esta época do casamento da Luz, para mostrar a nossa presença, também, neste mensageiro. Mas lembre-se que você o é, igualmente, esteja onde estiver, mesmo os mensageiros da Luz , os da Luz convidam você a procurar os campos de criação, os da Unidade. Pedindo-lhe para romper o ciclo da ilusão, os ciclos de sofrimento e de dualidade.

Hoje, nesta hora, vamos instalar, vocês e nós, o tempo de luz, sem concessão, sem restrição, sem qualquer alteração. Mais do que nunca, os alinhamentos das  19 horas e 14 horas de Brasília irá vibrar  em você  e o casamento da Luz,estará em vocês assim  como na Terra como no céu.

Hoje podemos dizer, "bem-vindo para a Luz", "Welcome to the Temple of the Heart". 
Novamente, nós ,todas as consciências de  Luz Una, à beira do leito deste mundo, damos graças a sua beleza, damos graças a sua luz. E minha consciência de Mãe, comum em seu Coração, como o porta-voz dos Anciões , os Arcanjos e Estrelas, chamando-lhe amor, chamando-lhe de vibração e Unidade.

Comunhões.

... Derramamento de vibração ...

E hoje terminamos os preparativos para o casamento da luz . Juntos comungamos com o resultado.Juntos, somos todos Uma  só Luz.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu vou dizer isto: tudo vem e tudo volta ao coração. Apenas a distância do Coração foi capaz de acreditar na ausência da luz. 
Mas era apenas uma crença, induzida e perpetuado por aqueles que pensavam que a distância, reforçando o desejo, os fariam, numa maior consciência. 
Mas como é possível que o que é perfeito, desde o início, tornar-se-á ainda mais perfeito? A ilusão estava lá.

A luz é, está  em qualquer momento e em qualquer espaço, como em qualquer dimensão. 

Aqui essa é a única lei. 
Aqui é a única Verdade. 
Aqui é o único resultado.

Não pode existir  outra. Hoje , o Casamento da Luz recupera esta única verdade, você poderá, em sã consciência  perceber isso. Todo o resto (como qualquer jogo de sombra / luz) não pode existir no mundo da graça.Cada um de vocês é a graça personificada. Cada um de vocês tem a oportunidade de vivê-la, terminando, e em sua própria separação, a sua própria ilusão.


Cristo está lá em você por isso. Venha buscá-lo e chamá-lo se a sua consciência o sente. Lembre-se, agora, tudo é absolutamente perfeito na Luz, não há absolutamente nada para investigar, ou provar, ou para descobrir a Luz  fora do seu Coração .


Casamento de hoje de luz são o chamado final para viver a unidade, através da porta de hoje para experimentar a Paz, Alegria e Amor. Só você pode fazer.Só você pode ser. Não há nada a esperar, hoje, fora de você. Então viva, viva a Verdade. 

Sem densidade, sem peso, pois  agora nada pode impedi-lo de viver e de ser a Luz do mundo.

Eu sou Maria Rainha do Céu e da Terra. Darei nesse momento minha benção , à todos . Juntos, vivendo a comunhão de Cristo, Amor, Luz e Vibração.

Eu sou Maria, Rainha do Céu e do Amor, agora e para sempre. 

Amo vocês!

 Até logo!




Dimensões outros




FAVOR COPIAR ESSE TEXTO NA SUA INTEGRA ,RESPEITANDO OS DIREITOS AUTORAIS.

TRADUZIDO POR GISELE MERISE
SITE  www.namaste-novaera.org








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO