RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 10 de setembro de 2011

MARIA - 09-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 2ª PARTE MARIA - 09-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 2ª PARTE




MARIA - 09-09-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 2ª PARTE




Pergunta: qual seria a sucessão dos acontecimentos nas próximas semanas?
Meu filho, o acontecimento o mais importante é aquele que acontece, em vocês, pela minha Presença ao seu lado e pela chegada de Cristo, KI-RIS-TI, pela Porta posterior e pela passagem da Porta Estreita.

Todo o resto, todos esses acontecimentos exteriores, não são estritamente nada em relação ao que vocês têm a viver, em vocês.

E, aliás, da maneira que vocês vivem seus acontecimentos Interiores, irá resultar a facilidade dos acontecimentos exteriores.

Agora, esta cronologia, em vocês como no exterior de vocês, corresponde totalmente ao que é chamado de Liberação da Terra, de Liberação do Sol: a ativação dos elementos da Terra, dos elementos presentes no Éter e também no Sol, e seus jogos e interações, vindo trazer minha Presença e o Apelo da Estrela.

Isso irá se traduzir, é claro, por sismos e por perturbações, no Interior de vocês como sobre a Terra.


A Terra libera-se de suas últimas resistências, da mesma maneira que cada um de vocês se libera de suas últimas resistências, com uma aparente facilidade, ou uma aparente tristeza, mas o resultado é o mesmo, a finalidade é estritamente a mesma: é a Alegria da Liberdade reencontrada.

Dessa maneira, querer dizer que tal dia vai acontecer isso ou aquilo, nada mais significa.

Eu peço a vocês simplesmente para guardar que eu estou ao seu lado e que isso vai tornar-se cada vez mais flagrante.

A partir daquele momento, mais nada poderá afastá-los da Paz Interior.

Resta apenas viver o que vocês têm a fazer, aqui, sobre esta Terra, estando conscientes e lúcidos de nossa Presença.

Então, nesse calendário, tudo está inscrito em um período de tempo muito curto.

Isso lhes foi anunciado pelos Arcanjos, por um grande Ser, denominado SERETI e também pelos Anciãos ou pelas Estrelas. (Nota MM: É por isso que não cansamos de dizer que todas as canalizações devem ser lidas, pois uma está integrada à outra. Todas elas estão disponíveis na seção ESSENCIAIS.)

Lembrem-se simplesmente de que, quanto mais vocês entram em vocês, quanto mais vocês tomam consciência do que vocês são, e da minha Presença ao seu lado, mais vocês irão facilmente ao que se desenrola, agora, sobre a Terra.

O conjunto dos elementos vai contribuir, efetivamente, para mudar os mecanismos de vida sobre a Terra.

Isso ocorre, é claro, de diferentes maneiras e com diferentes intensidades, segundo os continentes, segundo os povos.

E também segundo sua própria Consciência, qualquer que seja o continente ou o povo ao qual vocês irão aderir, ou aí onde vocês estão.

Vocês irão aperceber-se de que, se minha Presença se tornar cada vez mais perceptível, o resto não terá mais qualquer espécie de importância, porque isso não representa nada de qualquer maneira.

Então, sobre o desdobramento, o que lhes dizer a mais do que lhes disse o venerável Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV), o que lhes dizer a mais do que lhes disse, desde alguns anos, SERETI?

Vocês têm todos os elementos.

Mas lembrem-se de que, agora que a Porta KI-RIS-TI está aberta, e que minha Presença aproxima-se de vocês, não há mais qualquer obstáculo para a Liberação, total e final, da Terra e de sua Consciência.

Então, digam vocês que é hoje.

E, efetivamente, é hoje.

Assim, é claro, aqueles dos meus Filhos que nada vivem (nem Vibrações, nem Consciência) e que desejam permanecer em uma lógica linear pertencente a esta Dimensão, e bem, aí também, deixem-nos livres.

Ser-lhe-á feito exatamente segundo sua vibração, mas, no entanto, mesmo entre os mais fechados dos meus Filhos, muitos vão começar a abrir-se e a perceber minha Presença.

Lembrem-se também de que é durante esses alguns dias, levando-os a alguns dias antes do final de setembro, que deve acontecer a última onda de liberação (Nota MM: Vocês entenderam o que significa esta "liberação"?) daqueles dos meus Filhos que não podem, ou não desejam ainda, reconhecer a Verdade.

Agora, sigam seu caminho na Paz, porque cada um, ainda uma vez, apenas pode ir aí aonde o conduz sua Consciência e sua Vibração.

Aqueles que verão, no que chega, destruição, aqueles que verão, no que chega, pretume, o que vocês querem ali fazer?

Cada um encontra-se, muito precisamente, frente ao que ele próprio criou, sem qualquer exceção, seja em seu corpo, seja em sua situação afetiva, seja em sua situação material, seja o país onde vocês estão.

Qualquer que seja o elemento com o qual vocês são confrontados, é muito exatamente o que vocês têm a viver.

Portanto, a partir daí, querer dar-lhes uma data (que, de todo modo, será dada a cada um, intimamente) reveste-se apenas de uma importância relativa.

Digam simplesmente que é agora porque é agora.

Pergunta: você falou da Estrela que anuncia a Estrela. Poderia desenvolver?

Isso significa, simplesmente, que em seu Céu, vocês irão ver uma Estrela.

Que esta Estrela vai modificar sua Consciência e vai abri-los, na totalidade (ou fechá-los, completamente), à segunda Estrela.

Uma Estrela, assim como eu disse, é alguma coisa que brilha, é alguma coisa que se vê na noite, e alguma coisa que ilumina (no Interior de vocês, como no Céu).

Não vejam uma Estrela como um sol, eu especifiquei.

Uma Estrela é uma Luz que vem na noite.

Pergunta: qual é a segunda Estrela que vem anunciar a primeira?
Ela é aquela que virá cumprir o Fim dos Tempos.

Pela transformação deste mundo na Luz Branca da Unidade, no reencontro entre o Sol e a Terra, no reencontro entre este corpo que vocês estão ainda e seu corpo de Eternidade, a Ressurreição.

Pergunta: você faz então referência a dois eventos planetários?

Eu me refiro a duas Estrelas.

O que é uma Estrela?

É o que é visível em seu Céu.

Qualquer coisa que não esteja em seu lugar habitual, como as Estrelas que vocês contemplam à noite no céu.

O efeito mais importante é o que acontece em sua Consciência.

Isso é extremamente preciso.

Minhas palavras são precisas.

Eu não vejo o que lhes dizer a mais em relação a esta Estrela que anuncia a Estrela.

Eu faço sim referência a duas Estrelas, visíveis, sucessivamente, em um tempo próximo, que todos os olhos verão, mas cujo efeito na Consciência será diferente para cada um dos meus Filhos.

Pergunta: o cometa que chega é uma dessas Estrelas?
Meu filho, existem vários cometas que estão a caminho da Terra.

Existiria mesmo, eu diria, um punhado de cometas e de meteoritos que estão se encaminhando para vocês.

Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela.

Agora, lembrem-se de que se vocês não tiverem seus meios científicos de observação do espaço, o que restaria?

Resta simplesmente uma Estrela visível no Céu.

Uma Estrela particular, quanto à sua cor.

Mas ela nada é, ela é, sobretudo, caracterizada por seus efeitos sobre a Consciência e sobre a Terra.

É isso o mais importante.

Por que vocês querem ali colocar o nome de uma Estrela que explodiu, de um cometa ou de outra coisa?

Não é isso que é importante.

Por outro lado, uma Estrela é uma Estrela.

Uma Estrela é uma Consciência, da mesma forma que existem 12 Estrelas ao redor de sua cabeça.

É um diadema que circunda sua cabeça.

Essas Estrelas, vocês sentem-nas, vocês vivem-nas, a maioria de vocês.

É exatamente o mesmo processo que chega, para vocês, visível em seus Céus.

Agora, é muito importante compreender que, que vocês nomeiem isso de uma forma ou de outra, não mudará nada a definição que eu lhes dei: uma Luz que brilha na noite, que é incomum e que transforma a Consciência.

Pergunta: a intervenção desta Estrela terá efeitos atribuídos à energia Micaélica, ligada aos cometas, ou seja, de cortar ao nível das transformações da Consciência?
Sim, meu filho.

Reveja o que dizia o bem amado João: a última Trombeta vai soar, muito em breve.

Naquele momento, o Céu poderá se abrir e a Luz brilhará.

Eu bem disse que uma Estrela é uma Consciência.

O princípio Solar, sobre este mundo, é denominado Sol, ou Logos Solar.

É a Consciência CRISTO/MIGUEL.

É também sua Consciência, de todos os seres humanos ainda confinados sobre esta Terra.

Este Sol que vocês veem no Céu, está também em seu Coração, é o mesmo.

Não há qualquer diferença entre o Sol do Céu e do seu Coração.

É a mesma entidade.

Não há qualquer diferença, como lhes disseram os Arcanjos, entre eles e vocês, porque eles estão em vocês.

E, como eles lhes disseram, não é uma visão simbólica, não é alguma coisa bonita, mas é a estrita Verdade.

Do mesmo modo, quando eu falo da Estrela, evidentemente, que vocês verão no Céu, é também a Estrela que está no seu Coração.

É a reunificação de CRISTO, MIGUEL e de MARIA, isto é, de mim mesma.

É por isso que minha Presença, e o canal de comunicação, estão abertos.

É por isso que a Porta posterior do Coração está aberta.

É por isso que a última fusão pode realizar-se.

Pergunta: o que você chama de última fusão?
É a fusão da Tri-Unidade dentro do seu Coração.

Pergunta: como melhor facilitar esta fusão?
Estando, simplesmente, no instante presente e colocando sua Consciência, se vocês têm a oportunidade de vivê-la antecipadamente, na minha Presença, ao lado de vocês.

Tudo está ali.

Respeitar também os momentos do Apelo da Luz que serão específicos a vocês, bem além dos seus espaços de Alinhamento.

Vocês irão sentir (e isso foi dito), cada vez mais facilmente, o Apelo da Luz.

Cabe a vocês ali responder ou não.

Não há melhor maneira de fazer.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Meus filhos bem amados, eu lhes agradeço pelo seu acolhimento e por sua escuta.

Eu lhes proponho viver um momento de Comunhão e de facilitação da comunicação, ao nível do canal que eu falei.

Eu estou ao seu lado, doravante.

Eu retornarei, ainda uma vez, antes da data do nosso encontro formal.

Eu os amo e eu lhes digo até logo mais, em vocês, e ao lado de vocês.

CLIQUE AQUI, para ler a Parte 1.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1186
9 de setembro de 2011
(Publicado em 10 de setembro de 2011)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO