RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FOTOS DE VULCÕES EM ERUPÇÃO NO MUNDO

  • BBC Brasil, 26/9/2011 16:15

    Vulcões pelo mundo

    Os vulcões em erupção pelo mundo

  • Os fotógrafos Donna e Steve O'Meara se conheceram em 1986 e, no ano seguinte, se casaram nas proximidades do vulcão Kilauea, no Havaí Desde então, os dois se dedicam a fotografar vulcões. Em 1994, eles fundaram uma organização de pesquisa chamada Volcano Watch International, dedicada ao estudo dos vulcões ativos da Terra.

  • Os dois usam as imagens que fazem de vulcões para educar as pessoas no mundo todo sobre os perigos que os vulcões representam e sobre como as pessoas que vivem nas proximidades de um vulcão ativo podem se salvar em caso de erupção.
    Atualmente, o casal também trabalha para a National Geographic Society e mora no Kilauea. Confira abaixo as impressionantes imagens.

  • Casal de fotógrafos registra fotos incríveis; veja!

  • Os vulcões em erupção pelo mundo
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja bem vindo!Namastê

    VISITORS

    free counters

    JOGUE RUNAS AQUI

    RUNAS

    CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

    SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



    OLÁ PESSOAL!!

    ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
    BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

    NAMASTÊ


    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    AMADA MARIA E JESUS CRISTO