RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Esperem pelo nosso encontro e também com seus ancestrais da Terra Interna



Esperem pelo nosso encontro e também com seus ancestrais da Terra Interna

SaLuSa, September 28, 2011


UM - Não há dúvida que o tempo continua a acelerar, bem como os acontecimentos importantes relativos às mudanças necessárias, que também estão atingindo o auge. Isso é uma boa antecipação para o período imediato que é enaltecido pela onda de Amor de 11:11:11.

As boas notícias viajam mais depressa do que nunca entre os trabalhadores da Luz e a rede de informação continua a expandir-se. Tudo isso aponta para uma época emocionante e para a concretização das suas expectativas. A energia da mudança é imparável e iremos assegurar que ela flua sem as interrupções ‘daqueles’ que se opõem a ela. Estamos em contacto regular com os seus líderes e mesmo que ainda haja certa relutância, de um modo geral eles estão colaborando conosco.

O mundo oscila no limiar de um colapso, e eles acreditam que apenas uma aproximação completamente nova irá trazer uma solução. Os que pertencem às trevas acreditaram que as coisas aconteceriam para seu benefício e de acordo com os seus objetivos, mas ‘demos a volta à situação’ a favor da Ascensão.

DOIS - Como se esperava, o povo ergueu-se contra os que perpetuavam as condições que mantiveram vocês debaixo do seu controle.

Por vezes, isso é um processo de mudança penoso, mas inevitável – o rompimento da supremacia ‘deles’ sobre vocês. Estamos impedindo que os que pertencem às trevas usem tais ocasiões para promover situações de violência, e criar uma falsa impressão de caos por parte dos que fazem as demonstrações.

Vemos que vocês estão sendo moderados e que tentam realizar essas demonstrações da maneira a mais pacífica possível. Vocês têm o direito às demonstrações, mas as autoridades temem que vocês se oponham a ‘eles’. Por isso, é que tentam impedir que as notícias dessas manifestações sejam divulgadas.

No entanto, isso não fará diferença nenhuma porque o movimento para a mudança progrediu para além do seu alcance. Esse movimento também tem sido ajudado por seres superiores, que estão usando a sua influência a fim de assegurar que os líderes desses movimentos sejam inspirados por motivos legítimos. Estejam certos que há muito mais ajuda sendo prestada do que aquela que podem ver.

TRÊS - Há uma Luz belíssima sendo espalhada por toda a Terra que está ligando muitos grupos, que, por sua vez, atraem mais pessoas. Na maioria dos que desconheciam os confrontos entre as trevas e a Luz, há um impulso interior e muitos estão acordando.

Isso irá ser ajudado pela chegada de uma energia poderosa que o 11:11:11 irá trazer para todos vocês, incluindo a Mãe Terra. Não haverá um retrocesso e, pensando bem, porque deveria haver, quando os espera um futuro maravilhoso que irá libertá-los do ciclo da dualidade?

A cada alma cabe decidir o seu futuro e a sua liberdade de escolha estará garantida.

Deixem-se guiar pela sua intuição e permaneçam na compreensão do que está para vir. Apesar de terem estado muito limitados durante as suas vidas na Terra, de repente estão preparados para tornarem-se Seres Cósmicos. Olhem para nós e vejam o seu futuro, porque é esse o seu verdadeiro potencial. Somos Mestres, e vocês estão prontos para se moverem para níveis de consciência mais elevados que irão fazê-los regressar ao seu status anterior. Muitos duvidarão que sejam capazes de conseguir isso, mas asseguramos que esse é o seu destino.

QUATRO - Pedimos que usem sempre o manto da Luz, e sejam quem realmente são, sem estar à espera da Ascensão. Nesta ocasião, permaneçam calmos e pacíficos no meio da incerteza e da mudança, e conseguirão fazer tudo o que é esperado de vocês.

Já não falta muito para que a vida dê uma virada para melhor, e com certeza vocês já sabem que os atos finais estão sendo representados antes que caia a cortina para o fim deste ciclo de dualidade. Sim, muitos estão experimentando tempos difíceis, mas vocês já sabiam que o fim dos tempos iria colocá-los à prova, mas que iriam conseguir atravessá-los.


CINCO - Os acontecimentos mundiais estão se estruturando para, de repente, darem um passo em frente surpreendente. Muita coisa vai acontecer da qual vocês não são conhecedores. Não alardeamos as nossas verdadeiras intenções, porque ainda há os que podem interferir no nosso trabalho. No entanto, logo que decidirmos avançar, não iremos tolerar interferências ou impedimentos.

Não somos apologistas da violência, mas sim, da persuasão pacífica e nunca usamos ameaças. Por isso, podem aguardar algumas semanas de antecipação antes de todos experimentarem o 11:11:11, que irá trazer uma energia que, notavelmente, irá elevar a muitos e também muitos povos. Podem ver isso como o começo de um novo período de Luz que irá sinalizar a abertura do Caminho para a Ascensão. 

SEIS – Vocês já percorreram um longo caminho e experimentaram muito para estarem aqui numa época tão notável e, em breve, o significado disso tudo irá amanhecer sobre todos. Esperem pelo nosso encontro e também com seus ancestrais da Terra Interna, cuja presença lhes foi omitida, como muito do conhecimento que revela a verdade do vosso Eu verdadeiro. Acabou o tempo da ocultação da verdade e, no futuro, lhes será dada toda a informação que diz respeito ao nosso contato  e ao plano divino para a humanidade da Terra. Armados com a verdade, isso irá dissipar qualquer dúvida restante que ainda possam ter a respeito do futuro.

SETE - Como cada vez mais almas estão acordando do seu sono prolongado, o seu conhecimento será precioso porque vocês, os despertos, poderão esclarecê-las e direcioná-las para o Caminho da Luz. Além disso, foi muito difícil para vocês, encontrar a verdade contra o pano de fundo da informação falsa.

Durante muitos séculos, vocês foram esmagados pela Igreja e pelo Estado, que presidiram a sua educação e os colocaram numa posição de dependência total em relação a eles para a obtenção do conhecimento.

Agora vocês estão suficientemente bem armados com a verdade para construir sobre ela e acabar com a influência que eles têm sobre vocês. Alguns que têm uma intuição muito forte, podem avaliar as suas crenças e as das outras almas, para ajudá-las a decidir o que é verdadeiro ou falso. Na verdade, têm todo o conhecimento no seu interior, e as verdades superiores que estão retidas no seu subconsciente, não são novidade para vocês. Acreditem em si mesmos em todas as situações, mas, de qualquer forma, estejam sempre prontos a que uma verdade maior seja revelada. 

OITO - Eu sou SaLuSa, de Sírius, encantado pelo progresso ter acelerado, porque, desde há muito tempo que vocês têm sido pacientes. As batalhas finais entre as trevas e a Luz estão se desenrolando em vários níveis, e do lado físico os nossos aliados dão provas de estarem sendo vitoriosos, impedindo qualquer tentativa vã de criar o caos.

A batalha já foi ganha nos níveis superiores, porque a Luz envolve a Terra, e continua a crescer rapidamente. Queridos, tudo está bem, e os que de entre vós são mais sensíveis, poderão sentir que as mudanças a chegar estão perto de serem manifestadas. Caminhamos com todos vocês, com Amor e Luz.

Obrigado SaLuSa. 
Mike Quinsey.



Aos Leitores de Língua Portuguesa: procuramos continuamente tradutores, portanto se gostaria de partilhar estas mensagens, não hesite em contatar-nos no seguinte endereço: info@galacticchannelings.comObrigado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO