RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Elenin - Consideração Finais? Duvido!


Elenin 2 de setembro
Em janeiro de 2011, pássaros caíram mortos do céu com trauma localizados principalmente na região do tórax, com camadas de sangue na cavidade e hemorragia interna, como se tivessem COLIDIDO em algo que os machucou muito e no céu até onde eu sei, não existem paredes.

Só porque você não vê ou compreende algo, não significa que não exista.

A Fema (Agência Federal de Gestão de Emergências nos EUA) em 15 de ..., aconselhava e incentivava os americanos a estarem preparados para 2011, fazendo referência a eventos naturais ou de qualquer outra natureza.

Um importante comunicado foi feito para todos os funcionários da NASA e suas famílias, no dia 09/06/2011 sobre o programa de ‘preparação da Família’ sobre a necessidade de se proporcionar o conhecimento, recursos e ferramentas para se preparar para uma situação de emergência em caso de catástrofes.

O Administrador Charles F. Bolden Jr disse no vídeo:

"Somos os únicas organizações do governo federal responsáveis pela segurança física e o bem estar de nosso povo, não somente aqui na Terra, mas também fora desse planeta"...

No dia 9 de junho a FEMA anuncia o primeiro teste nacional do Sistema de Alerta de Emergência para o dia 9 de novembro de 2011 (9/11/11) as 14:00 hrs que durará 3 minutos e 30 segundos.

No dia 17 de agosto, a própria Nasa representado pelo Dr. David Morrison, vem a público dizer que o Elenin não representa nenhum tipo de ameaça e que tudo que está sendo sugerido na internet são teorias conspiratórias e histórias selvagens. Ele explica o que é um cometa mas não explica o que é o Elenin. (Clique aqui para assistir o vídeo)

Depois de cientistas advertirem sobre a possibilidade de um grande terremoto em Tókio, a FEMA entra em ação novamente (01 de setembro) e o administrador da Região V Andrew Velasquez alerta para que os americanos estejam preparados para qualquer tipo de emergência e tipos de desastres.

No dia 19 de agosto a Stereo capta a interação de ejeção solar e a cauda do cometa Elenin.

E começam os boatos de que o Elenin não resistirá a aproximação com o... de acordo com outro astronômo amador chamado Michael Matiazzo. Puxa! O tiozinho da Nasa vem a publico falar do nosso cometinha e não revelou importante informação para dar fim as teorias mirabolantes e conspiracionistas na internet?

Tudo bem, Michael Mattiazzo entrou em cena para interpretar o novo papel.

Então um rapaz lança um vídeo no youtube exibindo o que parece ser uma explosão na direção do planeta Júpiter e o cometa Elenin mudando de direção (mudando sua trajetória). Mais tarde surgem outras explicações, que a suposta explosão foi mais uma das "anomalias causadas pelo telescópio", reflexos da câmera e todos parecem concordar com a explicação. Existe um exemplo de 2009 para comprovar essa "anomalia" no site da Nasa. Ah e o Elenin não mudou de trajetória, é apenas perspectiva de observação da sonda que está em movimento assim como o Elenin.

O personagem astrônomo amador Leonid Elenin que não é bobo nem nada, embarcou na teoria do também astrônomo amador Michael Mattiazzo e afirmou em seu site que o cometa rompeu antes de chegar ao periélio (máxima aproximação com o Sol) e que diante das cabíveis provas exibidas pelo Michael Mattiazzo nas fotos ao lado, Elenin já pode ser considerado um cometa em fase de desintegração e que já se rompeu em diversos pedaços, que deverão prosseguir na órbita anteriormente calculada, ao mesmo tempo que os pedaçõs maiores continuarão a se quebrar. Mas pede para aguardar por 23 de setembro, quando o comenta deve aparecer no campo de vista da SOHO e os resultados podem dar uma previsão do que esperar para outubro. Ué! Rompeu, rompeu...vai entender esse Leonid...

Quando a stereo B captou a intereção entre o cometa e a ejeção solar, revelou uma impressionante figura geométrica, um tetraedro. Veja a imagem:


De acordo com Richard C Hoagland poderia ser um tipo de "campo de força", que interagindo com o fluxo de prótons carregados e eletrons da CME, tornou-se visível, e a única hipótese possível nesse caso:

Elenin não é natural, mas de fato um objeto artificial, uma nave espacial. Os relatórios que dizem que Elenin se desintegrou fazem parte de uma campanha de desinformação para distrair o público da natureza artificial do cometa e a mensagem de um mundo de mudanças para a humanidade, diz Hoagland.

A maioria dos cometas tem um código de criptografia alfanúmericos de acordo com as regras de nomenclatura. É muito difícil um cometa receber o nome de seu descobridor, mas esse insignificante cometa que tantas suposições e teorias tem causado por demonstrar incríveis coincidências e mesmo aspectos científicos que até agora não foram contestados, recebeu. "Codinome Elenin".

Elenin ganhou asas virtuais, foram tantas as especulações, as informações, as teorias, as confirmações que incomodou até os tiozinhos nasistas (made in Nasa), que vieram a público fazer o que fazem de melhor: desinformar.

E olha que eu compreendo esses safadinhos, se alguns posts aqui do Evoluindo causam desespero por parte daqueles que são completamente ignorantes a respeito do trabalho interno e morte do corpo biológico, imagina se o cara abre o bico e conta sobre os efeitos do cluster, o que vem atrás do Elenin. As pessoas iam cavar bunkers com pá de brinquedos de praia!!

A razão do cometa estar diferente em cada imagem é o filtro que é utilizado para visualizar o cometa C/2010 X1 Elenin.

Algumas imagens mais recentes (imagem acima) estão surgindo por outros observadores, o conjunto de imagens abaixo são da stereo HI1-B de 2 de setembro, obtidos por John Glossop que mostram que o Elenin não se desintegrou e sua essência permanece intacta.


Enquanto as teorias e demonstrações científicas ou não, oficiais ou não, persistirem, meu ponto de vista em relação ao Elenin será o mesmo. É um objeto incomum e artificial, provavelmente uma nave. (MEU MEU MEU PONTO DE VISTA)

Os alinhamentos entre o cometa, a Terra e o Sol coincidiram com os maiores terremotos dos últimos anos. Podemos observar também sua influência no Sol com ou sem alinhamentos, sua aproximação parece estar deixando-o ainda mais furioso.

São teorias e especulações baseadas em fatos e inúmeras coincidências, mas longe de consolidar qualquer verdade neste blog, peço que você tire suas próprias conclusões. O direito de pesquisar e compartilhar é de todos, faça uso do seu.

Beijo no coração
Ravena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO