RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Conversas com SaLuSa -- Setembro 15, 2011






'The Family of Man - My View'
“Cada vez Há mais de Vós a Questionar o Sistema e os Governos em Todo o Planeta”

Setembro 15, 2011

Laura:Boa noite, SaLuSa. Viste as perguntas desta semana e os comentários.

Gostarias de nos dar uma actualização, talvez tendo em conta as perguntas relevantes e aflorando-as?


SaLuSa: Queridas Almas, como o tempo continua a acelerar, encontrais-vos na trilha rápida para a Ascensão. Cada vez mais há mais de vós, a questionar o sistema e os governos em todo o planeta. Os jovens estão a liderar esta mudança que se está a aproximar, por isso, aconselharíamos que os escutassem com muito amor e respeito. São novos neste mundo e na maneira como viveis a vossa vida na Terra até agora. Muitos deles são seres sábios que se voluntariaram para esta época, tal como vós. Em breve ireis desfrutar o vosso trabalho em conjunto e respeitar as vossas diversas opiniões.

O aniversário do 9/11 buliu com as almas e cada família tem, pelo menos, uma pessoa propensa a analisar profundamente o que aconteceu nesse dia, e não estão satisfeitos com a versão oficial. Em breve, será divulgado o encobrimento proveniente da comunicação social, dos políticos e dos vários partidos envolvidos nisso. Irá causar um violento despertar em todo o globo, e a consciência colectiva irá dar outro salto em frente. Logo que as pessoas compreendam que a história oficial foi uma pura falsidade, nunca mais quererão colocar fé cega em outras mãos sem questionar o que irá ser feito com o poder outorgado aos que foram empossados desse mesmo poder..

Há muitos rumores sobre o planeta Elenin, Dissemos anteriormente, através de Mike Quinsey, que não há motivo para se preocuparem no que diz respeito ao Elenin. Encarem, talvez, este cometa como o arauto de esperança e de uma nova alvorada. Queridos Amigos, o cometa Elenim anuncia a chegada da Idade Dourada. Gostaríamos de vos recordar que estamos aqui para assegurar a vossa Ascensão juntamente com a Ascensão da Mãe Terra. Se bem que os que pertencem às trevas estejam a tentar alterar o cenário final, para vós agora já deve ser claro que já não há mais nada que possam fazer para impedir a Ascensão. Estamos aqui para ajudar, por isso não hesitem em pedir ajuda e protecção, a nós e aos vossos Guias, em qualquer ocasião.

Insistimos para que a não prestem atenção às notícias, relatos ou mesmo mensagens baseadas no medo. Embora vos encorajemos a estar a par do que se passa, ponderem aquilo em que acreditais quando chegam as notícias. Muitas pessoas tem um conhecimento limitado do que está a acontecer agora, por isso, não reajam negativamente à sua ignorância e medo. Continuamos a solicitar que usem o vosso discernimento em tudo que observam ou lêem. Aquilo a que derem atenção nestes dias, irá manifestar-se directamente como sendo a vossa realidade. Por isso, gostaríamos que questionassem tudo o que lêem. Perguntem quem é que está a dizer isso, e qual a motivação que existe por trás das palavras. E também, que consequência é que isso irá ter para vós, a nível pessoal, e como é que isso pode ser recebido pelo público em geral.

Muitos de vós estão a viver em condições de stress. Muitos trabalham demasiado, estão tensos e cansados, enquanto outros sofrem da falta de dinheiro e lutam a nível financeiro. Esperamos ansiosamente pelo novo sistema financeiro, que em breve irá entrar em vigor. Ao verdes os políticos a afundar-se cada vez mais no endividamento, irá chegar uma altura em que será evidente que os que estão no poder não têm os vossos interesses em conta. Estais quase no ponto crucial, no que diz respeito ao vosso sistema financeiro. O que começou agora, em termos de responsabilidade, irá crescer exponencialmente nos meses que se irão seguir. Queridos Amigos, iremos presenciar uma verdadeira purga do sistema financeiro e político.

Em termos de evolução espiritual, seremos capazes de trabalhar directamente convosco se for vosso desejo que a Divulgação aconteça. Pouco depois, iremos aterrar as vossas naves no vosso lindo planeta e iremos interagir directamente convosco. Nessa ocasião, ficaremos encantados de vos encontrar e ajudar-vos em tudo que necessitardes em termos materiais, bem como bem como na compreensão e crescimento espiritual tendo em vista a Ascensão. Estamos a planear colocar todos e cada um, em contacto com os que vos são mais chegados, e ireis reconhecê-los de vidas anteriores. Alguns desses seres têm estado a trabalhar convosco por trás das cenas, por isso, ireis sentir uma grande alegria por finalmente serdes capazes de falar, directa e abertamente com eles. Para vós, irão parecer velhos amigos, enquanto outros irão encontrar os seus familiares das estrelas.

Entretanto, gostaríamos que se centrassem no vosso coração, estivessem em paz e presentes nas vossa vidas do dia-a-dia. A melhor maneira de conseguir isso é permanecerem ancorados no vosso corpo. Os vossos corpos ligam-vos à Mãe Terra; também, transmitem as energias mais altas que estão por cima dela. Quando estiverdes conscientes do vosso papel, nesta época, isso irá também contribuir para o vosso despertar, Queridos. Quanto mais conscientes estiverdes, mais clara e pura é a energia transmitida à MãeTerra.

Quando permaneceis ligados ao vosso corpo, estais presentes no aqui e agora. Todos os dias a vossa cabeça e as vossas emoções estão a correr. Estais a apressar-vos a ter tudo feito, a cuidar da vossa família. No meio de toda essas acções, insistimos para que não se esqueçam quem sois, e porque é que estais aqui, nesta época. Sintam o vosso corpo; estejam cientes do vosso sopro de vida e do ritmo do vosso coração.

Queridos, todos temos a nossa música interior, mas habitualmente só escutamos o nosso comentador. Esses comentários ou pensamentos, são como as nuvens no céu. Estão em movimento e são arrastadas pelo vento. No entanto, esquecei, muitas vezes, que, por trás das nuvens, há o céu azul, o espaço e o Sol. Permaneçam ancorados dentro do vosso corpo, sintam as tensões dele e algo irá chegar progressivamente.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me feliz com a comunicação de hoje. Aguardo ansiosamente a nossa próxima conversa. Até lá, digo-vos adeus e envio o meu Amor, Queridos Amigos.

Laura: Obrigada, SaLuSa.

Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.
Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO