RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Conselho Pleiadiano de Luz : PAREM DE MASTIGAR O PASSADO - 31.08.11



PAREM DE MASTIGAR O PASSADO
Mensagem do Concelho Pleidiano da Luz
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan,
31 de agosto de 2011



Ao longo da vibração do tempo, da liberdade e da busca da felicidade vocês têm anunciado vezes sem conta o que é que aceitarão e não aceitarão, o que se tornarão e não tornarão, e o que farão e não farão. Nos próximos tempos de mudança de energias, vocês serão solicitados a largarem a pele do velho e a permitirem o nascimento do que está ainda por vir.

O requinte da vossa ânsia por se tornarem mais emociona os nossos corações e as nossas almas enquanto os vemos a lutar na sujeira da vossa existência diária. A cada dia vocês arrastam-se dos poços de alcatrão da vossa experiência como um grande dinossauro embalsamado e movimentam-se para fora à procura de energia da luz, de um padrão de luz de qualquer elevação vibracional. Muitos humanos nesta altura não veem a Grande Esperança Branca que procura conhecer-se a si mesma. Muitos humanos neste momento desistiram e permitem-se andar numa montanha russa de “o que for será”. Pensam ou não pensam que são responsáveis pela vossa criação ou veem-se a si mesmos apenas como um peão das circunstâncias? Pode este peão desempenhar o papel do Rei, pode este peão ser em si um cavaleiro e pode este peão elevar-se para a torre do castelo?

Vocês imploraram, suplicaram, criaram para se tornarem quem e o que são agora. Permitiram-se ser desviados por eventos e energias que tentavam desfazê-los. Procuram partes vossas que perderam como um homem de palha num dia ventoso. Procuram tornar-se de novo inteiros mas, ainda assim, desperdiçam muito tempo a voltarem para trás. É hora de se afastarem do homem de palha que uma vez vocês pensaram que eram e de procurarem outras vias. Parem de tropeçar nos cordões dos sapatos desatados e continuem simplesmente a andar para a frente sem trilho e tribulações.

Não há voltar para trás para o padrão vibracional do que foi. Mastigar o passado como uma velha ruminação está a pô-los doentes, infelizes e pobres. A cada manhã é-lhes dada a dádiva de estarem 100% cheios de luz. Vocês gastam esses aumentos de luz ao longo do dia nos assuntos dos dramas de toda a gente, preocupando-se com o que parecem, com o que está para vir e com o que alguns podem dizer de vocês. Concentram demasiada força vital em tantas coisas externas às vossas necessidades internas. A vibração da vossa luz vai exigir que vocês já não adorem os deuses menores do passado, que já não adorem o amor que os deixou, que já não adorem o amor que morreu. Vocês foram colocados nesta Terra com códigos que vão para além da vossa compreensão. A vossa vibração e luz específicas fazem parte do puzzle universal e vocês são uma peça importante.

Continuamente, andam três passos para trás e só um passo para a frente e criaram uma rotina para vocês mesmos. Se pudessem ver o brilho, a beleza e a luz que possuem nunca gastariam os vossos tesouros no que já é passado. Precisam da vossa atenção no futuro para os próximos eventos. Não lambam as feridas do que alguém lhes fez há anos, mas permitam-se saborear a doçura da vida no presente. Vocês estão aqui por solicitação, estiveram numa linha celestial durante éones de tempo para voltarem para esta combinação de átomos, moléculas e luz. Não estão aqui para gastarem a vossa energia e força vital como um criança numa loja de doces.

Cada um de vocês possui um ser altamente avançado dentro dos seus esquemas de energia. Esse Ser tem ordens diretas sobre o que estão a fazer na Terra. O vosso ADN e o seu conteúdo celular está a começar a lembrar-se na plenitude do tempo porque é que nasceu, originalmente, e o que é que esta experiência do tempo tem para oferecer a todos da Terra. Vocês estão a determinar não apenas a vossa própria vida, não apenas a vida do vosso planeta, mas também a vida do vosso sistema solar inteiro.

Vocês são emissários da luz e representantes de uma tão vasta essência. Vocês não foram feitos de uma roupa que estava suja e esfarrapada; foram feitos de uma veste de luz impecável que é luminescente e requintada e não pode ser mais nada senão isso. Sim, vocês estão vestidos na vossa humanidade nas vossas próprias roupas nos vossos próprios pensamentos e nos vossos próprios dias. Mas dentro de vocês está uma estrutura de uma tão grande luz – pedimos-lhes por favor, por favor acreditem nisso sobre vocês.

Todas as estrelas e vibrações estelares que vêm do espaço profundo estão aqui para os ajudarem a aceitar a vibração que nunca existiu na Terra. Não existem instruções sobre esta parte seguinte do caminho. O que vos chega como uma verdade é uma verdade, pois não pode ser de outra forma? Acreditem no vosso coração que não existe caminho certo, não existe caminho errado, existe, simplesmente, um caminho do coração. O coração é um órgão imensamente inteligente. Ele vê e ouve antes de mais nada, assim escutem com o vosso coração e discernem.


Não confiem nos vossos cinco sentidos
pois eles são pintalgados e não como deviam ser.

Nós Somos o Concelho Pleidiano da Luz.

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução (português de Portugal): Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO