RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 13 de setembro de 2011

ATIVE O SEU DNA – ELEVE A SUA FREQUÊNCIA

ATIVE O SEU DNA – ELEVE A SUA FREQUÊNCIA
Mensagem de Selácia
9 de Setembro de 2011.
“Vocês e o resto da humanidade estão em um processo de transformação espiritual, descobrindo como incorporar uma consciência mais elevada. Enquanto vocês avançam neste processo, menos o medo se torna uma força motriz em sua vida.
“À medida que vocês evoluem espiritualmente, a energia que vocês transmitem ao mundo é mais amorosa. Esta energia amorosa mantém uma frequência, também considerada como uma medida de vibração. A frequência do amor é mais elevada do que a do medo. Quanto mais vocês puderem incorporar a frequência do amor, mais amor vocês experienciarão no mundo.
“Vocês estão no processo agora de fazer esta mudança. Ela é grande e irá mudar tudo em sua vida. Esta mudança acontece ao longo do tempo. Ela envolve energia e consciência. Vocês se sairão melhor em alguns dias do que em outros. Afinal, o modo de ser baseado no medo que vocês aprenderam deve ser esquecido. Está muito enraizado em vocês e em todos que vocês encontram.
“Vocês não podem manter eficazmente as energias de frequência mais elevada se estiverem fora do equilíbrio em qualquer nível – físico, emocional, mental ou espiritual. Mesmo a pessoa mais experiente será desafiada a permanecer em equilíbrio, assim não se julguem ou aos outros. Descubram como se tornar mais conscientes do que estão pensando, sentindo e fazendo. Investiguem e coloquem em ação as ferramentas de transformação que os ajudarão a encontrar e permanecer em seu centro.
MOVENDO-SE EM DIREÇÃO ÀS ENERGIAS DE FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA
“Como eu descrevo em meu novo livro, cada um de nós está em um processo de despertar. Estamos aprendendo a manter e transmitir as energias de frequência mais elevada do amor. Isto não é uma tarefa fácil. Estamos mergulhados no medo; as gerações anteriores a nós foram condicionadas a viver de uma maneira desconectada e disfuncional. O que aprendemos deve ser esquecido. As falsas noções que alimentaram as nossas superstições e o ódio devem ser trazidas à luz e desmanteladas.
“Uma das maneiras mais poderosas que conheço para trazer a mudança necessária é trabalhar com o nosso próprio DNA.
“Vocês sabiam que o DNA nas células do seu corpo é divino e inteligente – capaz de lhes dar uma contínua fonte de sabedoria?
“Vocês sabiam que o que está armazenado em seu DNA irá influenciar o seu progresso espiritual e a sua habilidade de manter as frequências mais elevadas do amor e da alegria?
“Nosso DNA é como um registro akashico da jornada de nossa alma ao longo do tempo. Todas as nossas experiências estão lá no DNA. Isto inclui os sistemas de crenças, a sabedoria de vidas passadas, dons aperfeiçoados em outras existências, nossas tendências herdadas através da linha genética de nossos antepassados, e os nossos julgamentos e preconceitos aprendidos ao longo do tempo.
“Para a maior parte de nós, são necessárias, literalmente, existências para dominar a maioria das qualidades benéficas como a bondade e a paciência.
“Nós temos a oportunidade – com a ativação e a cura do DNA – de mudarmos os padrões disfuncionais que, de outra forma, poderiam permanecer como obstáculos para vidas futuras. Enquanto limpamos os padrões de vibração menos elevada, elevamos a nossa frequência. Quando ativamos o nosso DNA, nós temos um impulso imediato em nossa frequência. Conectamo-nos com uma maior consciência de quem nós somos, quem não somos e por que estamos aqui.
“Ferramentas que nos ajudam a elevar a nossa frequência incluem a meditação, sons sagrados, óleos essenciais terapêuticos e cristais. Estas ferramentas nos ajudam em nosso processo de iluminação e eu as incorporo em meu trabalho de cura.”
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Selacia é jornalista especializada em política e macroeconomia, possui uma habilidade muito grande de transmitir para o público o que escreve.
Como ela é um canal que serve de ponte de ligação, para comunicação entre o mundo espiritual e o mundo físico.
Utiliza-se deste atributo para divulgar estas “verdades Espirituais” para o público em geral.
Desse intercâmbio espiritual resultou vários livros, um já foi publicado (em 1999) e outros estão em processo de publicação.
Selacia promove seminários ao redor do mundo para divulgar suas canalizações - nestas palestras pública ela ensina as pessoas a se equilibrarem, também as técnicas curativas pelo DNA, onde a pessoa aprende a se curar.
Mais informações : http://www.selacia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO