RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Arcanjo Uriel : VOCÊS ESTÃO SEMPRE APAIXONADOS - 19.09.11



VOCÊS ESTÃO SEMPRE APAIXONADOS
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de setembro de 2011


O amor os cerca, é tudo ao seu redor, impregnando tudo no Universo. Vocês são amor, o amor é vocês e vocês estão sempre no amor. Esse não é o amor emocional que o ego busca, de que ele necessita como um lembrete constante de que é digno de amor. Esta é a oitava mais elevada do amor, o amor que é e que pode apenas ser sentido no chacra mais elevado do coração, o amor que cura e não precisa de cura, o amor que ama e não precisa de amar, o amor que é alegre mas não precisa de alegria. É o amor em que vocês estão sempre, independentemente da situação ou circunstância, ele os envolve em todos os momentos, porque é a estrutura básica do Universo.

Esse amor não implica parceiros, relacionamentos ou as emoções que os rodeiam. O que vocês experimentam como amor nessas situações é o reflexo de sua necessidade de validação do amor espiritual no plano material. Vocês buscam o amor do ego e ignoram o amor que está em torno de vocês, porque não têm outra pessoa em sua vida que reflita o amor para vocês. Na trajetória humana para o amor, vocês sabem que têm amor e que são amados quando outra pessoa os ama. Na jornada espiritual do amor, vocês sabem que são amados porque vocês são amor, o amor é tudo ao seu redor e vocês estão sempre na energia do amor.

Ser amado e estar apaixonado são aspectos diferentes desse princípio. A condição de estar apaixonado é o meio como vocês reconhecem que estão sempre na energia do amor. Existem dois aspectos para estar apaixonado: um é espiritual e fundamentado na energia, o outro é material e emocional. Estar apaixonado a partir do espírito simplesmente exige que vocês reconheçam o amor que está a seu redor, esse é o amor de onde vocês vem e que está dentro de vocês como sua luz divina. Estar apaixonado a partir do ego significa que o mundo deve demonstrar que vocês são amados, quer isso signifique ter um relacionamento amoroso, ser amado pelos amigos e pela família, quer sendo valorizado e apreciado por quem vocês são e pelo que fazem. Todos esses compartilham uma característica, fazem parte do seu mundo exterior, e tudo o que podem fazer é espelhar para vocês o seu estado interior de estar apaixonado.

Quando olham para o mundo externo para confirmar suas necessidades internas, vocês ficam frequentemente insatisfeitos com os resultados, porque a realidade externa não pode ser mais do que o ser interno. Tudo aquilo que vocês são por dentro é sempre refletido em sua realidade, nas pessoas e situações que fazem parte da sua jornada interior. Encarar o mundo a cada dia, sabendo que vocês são o amor e que estão sempre apaixonados cria a ressonância que vai permitir ao amor revelar-se a vocês, em todos os relacionamentos, a cada passo da sua jornada. Ser o amor é conhecer o amor; estar apaixonado é ter amor, e estar vivendo dentro da presença e do conforto do amor incondicional é conhecer o Céu na Terra.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO