RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Técnica de Clarividência e abertura do Frontal



Técnica de Clarividência e abertura do Frontal

Salve.
Bem, amigos. Há tempo que desejava começar esse projeto. É só a pontinha do iceberg ainda, mas possivelmente muito em breve começaremos um curso sobre clarividência. Ainda estamos estudando, tanto a parte prática com teórica.
Essa técnica é muito boa para abertura do chacra frontal e consequentemente da clarividência. Usamos ela de uma forma sutil na técnica projetiva completa, mas agora teremos uma específica. Para aqueles que tem dificuldades na lucidez ou mesmo que entram muito em “projeção cega”, essa técnica irá ajudar bastante.
Pedimos maturidade no uso da mesma. A consequência do uso contínuo dessa técnica pode abrir a clarividência. Use com maturidade e não se esqueça que a busca pela espiritualidade é sempre positiva, mas é necessário equilíbrio.
São 20 minutos de técnica, onde usamos novamente sonoplastia para facilitar a visualização. Muitas pessoas tem dificuldade em visualizar as cores, as energias, portanto a sonoplastia melhora um pouco. Normalmente essa dificuldade é só no começo, após algumas tentativas, ela começa a cessar.
Muita paz a todos e bons treinos.
Saulo Calderon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO