RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quando os sonhos se encontram



Quando um relacionamento termina, ou mesmo as esperanças sobre uma possibilidade se esgotam, a des-ilusão é o que mais dói.

Não é tanto da pessoa que sentimos falta, mas da história que criamos. As qualidades que temos que reconhecer que a pessoa não tinha, nós é que preferimos ver no outro o que é nosso; o super-heroi que não existe, os projetos que desenhamos, os sonhos que não chegaram a ser realizados.

Dói. Mas, se dói, se dói na carne, se sangra é porque é um pedaço nosso arrancado. E como poderia, a saída de uma pessoa de nossa vida, causar tanta dor? Nascemos sem ela, por que é tão difícil ficar sem? Até pouco tempo tudo estava tão tranqüilo, como agora tudo parece um inferno só porque esta pessoa, que já sabemos, nem é a que procurávamos, resolveu partir?

É porque não é a saída dela que causa dor. É a ilusão de que os sonhos estão partindo com ela é que nos desespera.

Mas, se conseguirmos, por um minuto, respirar fundo e pensar:
"De fato, algum dia essa pessoa, real tal como se apresenta agora, se encaixou nos meus sonhos?"

Provavelmente a resposta é não e é só por isso que a vida, sabiamente, otimizando o tempo que urge, evitando o desperdício de nossos esforços, muda, num clique, algo no campo que simplesmente cria uma repulsa sem a mínima explicação.

MEUS sonhos, isso é muito importante. Se os sonhos são meus, então posso retomá-los, e com a fé e alegria de uma adolescente, abrir meu coração aventureiro para a realização destes sonhos, mas, desta vez, não vinculado a ninguém, mas a mim mesmo e a infinitas possibilidades.

Se conseguimos retomar a posse sobre nossos sonhos então, com a mesma eficiência que a vida produziu uma repulsa, resultado puramente da física e da atração por freqüências vibratórias similares, a vida traz alguém de sonhos, idéias, valores, expectativas, sorriso (portal do coração) e olhar (portal da alma), que olhamos e admiramos com tanta doçura....
De novo, estamos vendo o melhor de nós em outra pessoa. E que bom! Melhor do que reconhecer o melhor em nós é vivenciar a benção de ver isso dobrado bem na nossa frente, bem ao alcance das mãos, recebendo nosso carinho, admirando nossas palavras, nos lembrando de como somos especiais.

Que venham então mais sonhos, mais força sobre os sonhos! Tudo acontece quando os sonhos se encontram.

Fonte-www.stum.com.



Andreas Vollenweider- The Secret The Candle And Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO