RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O CINTURÃO DE FÓTONS E OS SINTOMAS...




Os Maias previram que a humanidade não estaria mais limitada ao tempo e retornaria à consciência em um período que culminaria com o fim de 2012. Evidências sugerem que o sistema solar está em movimento, assim como a Lua circula a terra e a Terra circula o Sol. O nosso sistema solar circula por nossa galáxia de forma similar. Também ao fim de 2012, em sintonia com as previsões Maias, já é sabido por cientistas que nosso sistema solar está caminhando em direção à um cinturão de fótons dentro de nossa galáxia. Este cinturão de fótons é uma área sagrada onde a luz universal (ou simplesmente ‘fótons’) estão altamente concentrados, afetando toda matéria e anti-matéria. Ao nos aproximarmos deste cinturão de fótons, nosso DNA será afetado para se adaptar às novas energias que ele traz.

No entanto, esta mudança em nosso DNA é oportuna. Como parte de um plano galáctico para que retornemos à quinta dimensão – à Era de Ouro – esta mudança em nosso DNA é necessária para que possamos reconectar os 5 pares de DNA que nos foram desconectados há quase 13 mil anos atrás (nos deixando apenas com um par conectado). Em conjunto com a reconexão de 6 chacras, antes também desconectados, esta passagem nos abrirá os olhos e espírito para além do véu que nos foi colocado, o eliminando por completo o que nos levará de volta à total consciência.

Porque parte de nosso sistema solar já está em contato com este cinturão de fótons e nosso planeta a cada dia se aproxima mais do mesmo, muitos de nós – especialmente aqueles que já trabalham para o aumento de suas frequências – já começam a sentir os efeitos dessas mudanças genéticas e espirituais em nossos corpos. Muitas vezes, nem ao menos sabemos o porque, nos sentimos diferentes e sabemos que há algo acontecendo com a gente que a medicina não explica.

Abaixo, fiz uma lista com os sintomas mais comuns que pessoas no mundo todo estão sentido (alguns mais, alguns menos). O intuito é acalmar à todos que se sentem diferentes, que sentem que algo acontece com eles mas que não entendem o porque. Diria que, no meu caso, há uns 2 anos atrás eu sofria bem mais com esses sintomas. Não sei se me acostumei aos mais persistentes (como a falta de clareza mental) ou se realmente melhoraram (como as mudanças em meu padrão de sono) mas, de uns tempos pra cá, sinto que meu corpo está mais adaptado e talvez até mais preparado à essas mudanças. A dica é manter a calma, e ter a certeza de que isso é passageiro.

Alguns exemplos desses sintomas são:
1.Mudança nos padrões de sono – sem nenhum motivo aparente, a pessoa passa a acordar repetidamente em horários pouco convencionais como, por exemplo, às 3 ou 4 horas da manhã.
2.Dormência, coceira, ou pontadas no topo da cabeça (chacra) – sintoma que indica uma movimentação de energias para a abertura de um novo chacra. No meu caso e de algumas pessoas que conheço, estes sintomas acabaram em um certo dia quando sentimos e ouvimos algo como um ‘estouro de um balão’ no alto da cabeça, como se o chacra estivesse aberto.
3.Mudanças de humor repentinas.
4.‘Carmas’ do passado voltam à tona – situações problemáticas do passado ou o contato com pessoas com que não se tinha boas relações parecem voltar à sua vida, como se ordenando que você os resolvam.
5.Aumento ou perda de peso (sem motivo aparente).
6.Mudança nos hábitos alimentares – vontade de comer coisas que antes não gostava e vice-versa… dificuldade de digerir certos alimentos que anteriormente não causavam problemas… o desenvolvimento de intolerâncias ou alergias alimentares nunca tidas antes.
7.Aumento na sensitividade do corpo, sentidos mais aguçados.
8.Erupções na pele sem motivo aparente.
9.Novas experiências durante meditação.
10.Ondas de calor repentinas e sem explicação clara.
11.Uma série de manifestações físicas como dores de cabeça, no pescoço, sintomas de gripe, dores no peito, aumento da pressão arterial, mudanças no desejo sexual, dormência nas extremidades, vocalizações involuntárias ou movimentos involuntários. Algumas pessoas reportam a volta de algumas condições antes frequentes na infância.
12.Aparência mais jovial.
13.Sonhos vívidos, quase reais, onde a pessoa tem dificuldade de diferenciar se está acordada ou sonhando.
14.Desejo intenso de se desligar de padrões restritivos como estruturas da sociedade, economia (dinheiro), trabalho… qualquer coisa que afete sua liberdade e desejo de ir e vir.
15.Confusão mental e emocional.
16.A necessidade para a introspecção. Falta de vontade de interagir com outros, mas sem motivo aparente (o que não deve ser confundido com depressão).
17.‘Explosões’ de criatividade,
18.A percepção de que o tempo acelera, passa mais rápido.
19.Ansiedade e impaciência.
20.Uma busca profunda por um propósito na vida , pelo conhecimento sobre suas raízes.
21.Uma sensação de que tudo em sua vida parece novo e/ou alterado, como se a sua percepção sobre as coisas estivesse sido alterada e nada é vivenciado como antes. A sensação de estar em um mundo novo.
22.Sincronicidades – a pessoa passa a perceber uma série de ‘coincidências’ em seu dia-a-dia. Por exemplo, a pessoa passa a notar que a cada vez que olha para o relógio este marca números repetidos, como 12:12, 11:11, 21:21… ou escuta falar sobre algum assunto específico no rádio e – de repente – lê uma matéria no jornal sobre o mesmo assunto, ou vê uma pessoa no ônibus lendo um livro sobre o assunto, ou liga a TV e está passando um filme sobre o mesmo assunto…
23.Descargas elétricas e mal funcionamento de aparelhos quando você está por perto… lâmpadas queimam quando você passa, pessoas levam choques quando encostam em você…
24.Um sentimento de pertencimento e integração profunda com o universo.
25.Tonturas.
26.Cabelo e unhas crescendo mais rápido.
27.Memórias ocultas que vem à tona (memórias antigas, de seu passado remoto ou até mesmo de outras vidas surgem).

Estes são apenas alguns dos sintomas e costumam ser sentidos em conjunto. É importante ressaltar que muitos destes sintomas podem se referir a patologias específicas e não devem ser ignorados. No mais, estes são sinais de que estamos próximos de um grande e maravilhoso evento de nossa história, que nos levará de volta à uma dimensão regida pela consciência, amor incondicional e conexão com o universo.

Com amor e luz,
Bia R.
diariogalactico@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO