RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Metatron : A LEI DA ATRAÇÃO – COMO E QUANDO FUNCIONA E PORQUE NÃO FUNCIONA 1ª Parte - 13.08.11





O DESABROCHAR DO AMOR
Mensagem do Arcanjo Miguel via Takeli,
02 de agosto de 2011

Meus Amados irmãos e irmãs de Luz, EU SOU o Arcanjo Miguel; Eu saúdo-os, no mais pleno florescimento da luz, pois é o que vocês estão a escolher todos e a cada dia, a experienciarem o regresso da Unidade no vosso Ser, em todos os momentos agora.

O que é a Beleza, aos olhos da Alma? É a realização mais plena e vibrante, de que vocês são intrinsecamente tecidos dentro da luz do Criador: que vocês não podem ser separados deste Conhecimento do Eu, mesmo enquanto se movem através de processos e de experiências, dessa chamada dentro de vocês, da vossa força, da coragem e Confiança em todos os momentos.

Este é o cerne da vossa Verdade, que vocês vieram à Terra viver, experienciar, descobrir neste momento: pois as mudanças que estão a ter lugar na Terra serão aquelas que irão testar a vossa vontade de perceção de Si Mesmos enquanto o Amor Divino, à medida que se deslocam através do processo de serem Humanos.

Nessa Luz, na maior do Amor, vocês escolheram participar no experienciar de uma consciência separada formando-se a si mesma para uma nova e mais vibrante realidade – aquela da 4ª dimensão em que o Amor não tem verdadeiramente quase opostos. Viverão na Sabedoria de um Amor tão puro, tão vibrante na sua capacidade de criar convosco o que irão escolher como a vossa própria experiência particular dentro disto que haverá pouco para os impedir do que podem criar lá.

Ao mesmo tempo, o vosso desejo de servir o Criador e realizar a vossa experiência terão que procurar na própria preciosidade desta nova experiência para concretizar o maior dos tesouros e dons para aqueles que estão convosco no caminho desta dimensão, para que todos possam partilhar e experienciar plenamente as novas formas de Vida, na medida do possível.

É esta Unidade, no Coração da Luz do Criador que será o vosso entendimento maior e mais poderoso, e vocês procurarão reunir e experienciar cada nuance daquilo que os chama para uma maior consciência dela, mesmo que estejam a construir as vossas comunidades, os vossos lugares de aprendizagem, de governação e aí por diante, para os que estariam dispostos a viajar desta forma. Outros tomarão os lugares já preparados para eles e serão os professores dos que irão fazer o seu caminho para esta nova dimensão, para lhes mostrar, através da partilha da sua própria sabedoria, alcançada na Terra e noutros processos dimensionais, como viver num sistema de pensamento baseado na manifestação.

Vocês estão agora a praticar a vossa Mestria: saibam que o poder da Luz dentro de vocês não fraqueja; que esta Verdade do Amor dentro da vossa Alma é parte de vocês, intrínseca no vosso padrão de formação da Luz. E, à medida que concordam em experienciar esta parte do processo, isso irá continuar a realinhar o vosso lugar de Ser para o do serviço maior, tanto para vocês como para a consciência coletiva do plano da Terra. Vocês estão prontos para encontrar os desafios que os aguardam, que estão a experienciar agora. Não se trata de esperar a vinda da formação de nova energia: é estarem ativamente em movimento e em criação do que é de serviço para aqueles à vossa volta trazerem à luz a sua própria Verdade interior, a Sabedoria da sua confiança no Amor do Criador e na da Paixão com a qual criarão o vosso caminho neste tempo de grandes e imensas mudanças.

Com isto, vocês estão a preparar o caminho do serviço amoroso para aqueles que virão a caminhar ao vosso lado, na integridade do seu próprio Amor, no seu Conhecimento do Plano Divino que é tecido em cada parte do processo: o que tem sido da dualidade transforma-se no que é da Unidade da Consciência.

Tal como a linda rosa, vocês estão a brilhar o vosso mais cintilante e vibrante Amor quando partilham os vossos próprios pensamentos, os vossos sentimentos, o vosso Saber mais profundo que permite que vocês e eles reconheçam a Unidade que vocês já são parte, com eles.

Eu insisto, essa Beleza é o vosso caminho: essa Verdade não significa uma realidade cruel mas, em vez disso, um lugar de Ser que é tão intrínseco dentro da vibração do Amor que não há lugar para pensamentos de qualquer tipo baseados no medo. Nisto, vocês estão a criar agora os lugares em que a Luz da 4ª dimensão os pode tocar dentro desta 3ª dimensão, trazendo com ela o Conhecimento da Paz interior… o lugar da profunda Confiança na vossa capacidade para encontrar desafios com o apoio cheio de Amor dos amigos e da família, sejam eles a vossa família genética e/ou espiritual, e em que foco dimensional elas possam estar a habitar.

Uma Mudança na Consciência exige a libertação dos velhos paradigmas: a libertação das formas de posse e de manter as maneiras da energia constritiva, permitindo agora o desabrochar da vossa Rosa de Luz interior para o foco da vossa Presença da Luz Divina interior como o valor da partícula do Amor do Criador que vocês verdadeiramente são.

Eu SOU Miguel: eu seguro diante de vocês a Verdade Iluminada para que todos possam ver a vossa Divindade do Amor.

E assim seja.

Fonte: http://violetflame.biz.ly/messages/
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO