RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LIMPEZA - ARCANJO URIEL






Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Hazel
www.pathtofreedomistruth.com
7 de novembro de 2010.

Queridos,

Em comunhão esta noite, eu me conectei com Arcanjo Uriel e ele me pediu que eu trouxesse essa mensagem.
Eu escrevi como veio e não posso explicar as palavras como 'logo', 'hora', etc (-Candace: são ilustrações de linguagem, não literal).

Hazel
*********

Junte as mãos, sim, vocês de Aton, nesta hora de acontecimentos pois, os sinos do céu tocam para saudar o novo dia.
Nós nos preparamos agora para entrar, então ouça as nossas palavras e saibam que a finalidade está sobre vocês. Não tenham medo pois, o último capítulo na vida do seu planeta chega a um fim heróico. A superficialidade no teu mundo logo será drenado e a limpeza iniciará com seriedade na preparação para a nova fundação.

Os nós que têm dificultado o seu crescimento devem ser penteados, então se despeçam agora. Este é o momento de dizerem adeus a tudo o que não é mais digno do novo. Encontre encerramento em tudo o que deve ser deixado para trás, e faça a tua paz com todos pois, a promessa do amanhã demanda que você se limpe de uma forma que vai espelhar a limpeza prometida para o planeta. Nesses momentos antes de iniciar a sua ascensão em um padrão vibratório removido da dimensão atual, Limpe-se. Pois este é o momento de limpeza, não só da superfície do planeta e dos respectivas trevas, mas de cada um dos que permanecerão depois.

Vá para dentro e busque essa orientação pois, todos devem ser apurados para que vocês possam encher os pulmões de sua alma com o sopro de ar fresco não contaminado por resíduos do que poderia ter impedido o seu progresso individual. Eu não falo do que os escuros te tem aplicado, mas daquilo que você criou na sua própria vida.

Deixe ir e senta dentro de ti a generosidade da liberdade que lhe permitirá compreender a linha de vida que será oferecida para que você possa iniciar a sua escalada em novos horizontes. Não espere para fazer as pazes contigo e com os outros pois, estes momentos finais devem ser vistos como um alívio suave para permitir-te afastar o velho, limpar tudo o que está gasto, partir com velhos hábitos que não têm lugar em seu novo amanhã, afrouxar as rédeas de ódio e raiva, aliviar a carga de culpa, retire os cintos apertados que provocam o desconforto, purificai-vos de todo o lixo que é tóxico para o teu ser. Conscientemente limpa-te em prontidão. Pois o planeta está agora pronto para ejacular tudo o que foi gasto pois ela também está sendo preparada para sua ascensão.

Há uma grande alegria esperando por vocês queridos.
As angústias que vocês têm sofrido tem sido o seu benefício pois, vocês são os criadores do amanhã e que tem sido neste plano em preparação para seus novos papéis.

Você saberá se foi devidamente instruído e como você se saiu pois, você irá avaliar-se em devido tempo. Nós o anfitriões pedimos que nestes momentos de sua permanência temporária no planeta, que vocês assumam as rédeas do controle para vocês, e prepare-se como alguém que está prestes a elevar-se a altitudes mais elevadas. Você precisa ser luz para a sua subida, então descarregue o que você deve e mantenha apenas o que é necessário para fazer a viagem mais fácil e segura.

Diga adeus queridos, com gratidão, e dê graças a tudo o que vocês experimentaram e tudo o que vocês aprenderam de seu tempo nesta sala de aula que está prestes a expirar, e vocês devem bravamente se mudar para uma nova temporada em sua vida e assumir o manto dos novos papéis em serviço.

Vocês que estão ficando com o planeta estão recebendo comendações especiais pois, vocês passaram no teste para ganhar a entrada em uma nova dimensão, onde a oportunidade de servir o planeta e a si, irá apresentar-se para que todos possam ascender a níveis mais elevados de consciência, no devido tempo .

Eu sou Uriel, e venho apenas para iluminá-los para que vocês possam saber que o degrau foi colocado diante de vocês e vocês devem ouvir agora, pois a chamada em breve virá, e você deve estar pronto para acelerar. Bênçãos sobre ti.

Uriel
Hazel


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO