RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus





A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus
Agosto 17, 2011


Saudações da Federação:
Hoje temos notícias importantes para vós. Parece que foram finalizados, pela primeira vez, todos os documentos legais, tratados e ordens, planos e acordos, entre todas as nações envolvidas no processo da Divulgação. O derradeiro impedimento para levar a cabo esses planos foi silenciado. Isso não quer dizer que não hajam outros planos assumidos pelos Illuminati na tentativa de obter outra táctica de diversão em relação ao último acto da Divulgação, mas, nesta ocasião, vemos apenas a “luz verde”para prosseguir. Embora não haja uma data firme ligada a este processo. E se bem que não estejamos a indicar-vos nenhuma precisamente agora, desejamos que se preparem para as tarefas e para os objectivos para os quais vos aprontastes durante tanto tempo e com tanto custo.

No passado mais recente, preocupamo-nos com o que percebemos ser um aumento do nível das actividades controladas pelos Illuminati, especialmente no que dizia respeito aos chemtrails e às manobras governamentais do poder do Terceiro Mundo. Parece que ultimamente diminuiu e encontramo-nos de regresso à perspectiva da Divulgação e do Primeiro Contacto.


De acordo com o ponto de vista dos que não têm nenhuma compreensão de todo este processo, poderá parecer altamente improvável que alguma destas acções aconteça. Na verdade, mesmo para vós isso pode parecer assim. Compreendemos o vosso cansaço durante toda esta tremenda corrida que tem acontecido ao longo do processo da Divulgação. Sentimos que é necessário manter-vos a par de todos os desenvolvimentos à medida que eles acontecem, uma vez que estais na vanguarda deste processo. Infelizmente, isso também significa que partilhais o nosso desânimo quando o processo não prossegue como foi planeado ou é desviado do seu curso devido a um acontecimento ou outro. Podíamos simplesmente omitir isso e dizer-vos simplesmente, depois desse facto, o que realmente tinha acontecido. Mas a chave de tudo isto é o vosso envolvimento neste processo. A vossa intenção ajuda a criar a verdadeira realidade em que vos encontrais, no momento presente. Uma realidade muito próxima da Divulgação e de tudo o que isso irá trazer à Humanidade. 



A Divulgação é um passo incrível e cheio de coragem para qualquer líder assumir hoje em dia. As implicações são flagrantes. A vossa sociedade irá mudar completamente mas vocês irão adaptar-se porque essa é a natureza da vossa persistência. A este respeito sois únicos no Cosmos, especialmente devido às vossas formas densas e ao vosso estado de amnésia. É verdadeiramente uma maravilha e não nos cansamos de nos surpreender. Sois realmente Seres Espirituais poderosos e superiores. E regozijamo-nos com o momento em que ireis compreender isso em primeira mão, sem o véu do esquecimento, quando pudermos estar todos juntos como família na nossa companhia galáctica.



Estejam sempre prontos e preparados como se a Divulgação estivesse pronta a acontecer, mesmo que não esteja. As vossas acções e a vossa intenção irão moldar o vosso futuro. Estamos prontos ao vosso lado para alcançar este fim. Não poupem ninguém, dando-lhes o vosso Amor, os vossos corações e a vossa honra sagrada.

Fiquem em paz.

Channeler: Wanderer of the Skies Andarilho dos Céus
Translations
http://wandererinpolish.blogspot.com/ - POLISH
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO