RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EXCELENTE -- Conversas com SaLuSa -- Agosto 11, 2011



Conversations with SaLuSa





Conversas com SaLuSa
Agosto11, 2011

Laura: Boa tarde, SaLuSa. Eis a primeira pergunta:


“Gostava que me ajudasses sobre a maneira de mudar a minha vida. Gostaria de tocar o coração dos outros e de os curar, e não sei como fazê-lo, nem sei se devo caminhar nessa direcção. Creio que tenho tanto a dar do meu coração e segui-lo para curar, com a ajuda de seres superiores. Será esse o meu destino? Por favor ajuda-me a alcançar o caminho da Luz.”


SaLuSa: Querida Amiga, um indivíduo só pode ajudar os outros quando se ajuda a si próprio. Na verdade, as tuas intenções são muito puras e amorosas. Fazes essa pergunta porque queres seguir para o próximo patamar. Primeiro de tudo, o teu corpo deve estar limpo e puro. Com isto, queremos significar que deves evitar ingerir e expor-te às toxinas, o que, por si só, já é um ganho e uma mais-valia no estilo de vida actual. Nas nossas comunicações recentes através de Mike Quinsey, falamos que deveis acabar com os cigarros, as drogas e o álcool. É um passo que ajuda. Claro que a qualidade da alimentação e da água disponível também interessa. Outra coisa importante da qual deveis estar cientes, diz respeito aos campos electromagnéticos que vos rodeiam, em quase toda a parte do vosso planeta. Compreendo que a maior parte das circunstâncias exteriores estão fora do vosso controlo. Esses campos electromagnéticos afectam os vossos cérebros de uma maneira particularmente forte e também afectam os vossos padrões de sono e de descanso. Também estamos preocupados com o alto nível de inactividade física que a vossa sociedade impõe à maioria de vós.

Estais a desenvolver-vos de uma maneira que ignora a necessidade de exercício e de movimento, dos vossos corpos. Estou certo de que ainda vos lembrais como gostavam de correr quando eram crianças. Da mesma maneira, no verão, muitos gostam de jardinar, de caminhar e das actividades físicas em geral. Esta actividade física ajuda a desbloquear as tensões e o stress da vossa vida. Isso também cria um campo suave em torno dos vossos assuntos emocionais. Os vossos corpos fortes foram elaborados para o trabalho físico forte, e encorajamos a encontrar o equilíbrio interno, usando o vosso corpo mais do que fazeis habitualmente, particularmente nesta época.

A seguir, a coisa mais importante, depois de assegurardes que o vosso corpo físico está nas condições óptimas de vida, é cuidar do vosso bem-estar. São de grande importância, o vosso bem-estar mental e emocional, bem como os relacionamentos com aqueles que vos rodeiam. Vivam em paz com todos os que vos rodeiam, e o mais importante é procurem a paz interior com o vosso Eu. Chegai a um ponto de aceitação daquilo que é/existe, incluindo aceitação de vós próprios. Aqui a chave é conhecerem-se a vós próprios. Compreenderem-se a níveis múltiplos; compreender as vossas facetas, personalidades e as vossas vozes múltiplas. Vejam como varia o vosso estado interior e como as vossas emoções flutuam no decorrer do dia. Mantenham-se alinhados com a Mãe Terra e com as forças cósmicas. Estejam cientes de quem sois, mantendo-vos centrados em todas as circunstâncias.

Esse é o primeiro passo em direcção à vossa liberdade interior e para o equilíbrio da energia. Observem o que acontece: sintam as tensões nos membros, nas costas. Chamem à vossa atenção o vosso corpo e ireis ver e sentir, progressivamente, outras necessidades. Estejam cientes do mundo à vossa volta, enquanto estais ancorados no vosso corpo. Ao mesmo tempo, isso irá dar-vos uma compreensão melhor de vós próprios e de tudo que está em torno de vós.

Irás compreender que, muitas vezes tudo que os outros necessitam, é Amor. Também necessitam de alguém que os oiça, que esteja presente nesse momento. Irás compreender que também a Mãe Terra irá responder à tua presença e será curada por ti. Querida Amiga, claro que terás de sentir Amor por ti mesma e aceitar o que vês à tua volta. Como todos somos partes de Um, o que sentes e fazes, irá afectar todos os outros.

Laura: Obrigada, SaLuSa. A segunda pergunta é a seguinte:

“Iniciei o meu acordar consciente em 2007, no ano seguinte recebi tantos downloads (descargas) de informação que foi espantoso. Durante esse tempo descobri que tudo o que pensava que era verdadeiro, de facto, era uma mentira. Toda a minha confiança no Universo, em mim própria e nos outros … tudo voou pela janela.

Em que devo acreditar? Quando finalmente SABES que realmente tudo é falso, como é que podes acreditar no processo da Ascensão, quando sabes que estavas errado sobre tudo que se passou antes disso?”



SaLuSa: Talvez faça sentido para ti, desaprender tudo aquilo que aprendeste. Tendes sido doutrinados e alimentados com verdades falsas desde o vosso primeiro sopro de respiração neste planeta. Os erros das gerações anteriores, os assuntos que criaram karma e algumas limitações, são transmitidos ao recém-nascido. Muitas mentiras são repetidas, inconsciente e automaticamente, por muitas pessoas. Padrões emocionais e intelectuais de outras vidas são impostos às crianças e a todos vós.

É, por isso, que encorajamos que façam a procura, a pesquisa por vós mesmos, até estarem satisfeitos e de acordo com o vosso ser na totalidade, e acharem que alcançaram um certo nível de verdade a respeito de um assunto. Questionem a voz que vos diz para não prestar atenção ao que o vosso próximo está a dizer. Ponham em causa a voz que vos dá respostas pré-concebidas, que chegam de repente e automaticamente. Perguntem: “Quem é que diz isso?” e vejam o que acontece. Acreditais que os vossos pensamentos e as vossas ideias vos pertencem, que surgem de vós? De onde provêm?

Pode ser de ajuda questionar, sobretudo interiormente, quem tente esse esquema, por assim dizer, de vender-vos um pensamento, uma atitude, uma emoção. E perguntem também: Porque é que alguém diz alguma coisa? Onde é que ele ouviu isso? Deveis analisar calmamente uma informação recém-chegada. Sois todos bombardeados e estimulados por muitas coisas do mundo exterior. Sois bombardeados por notícias, anúncios, amigos, pela internet. Arranjem tempo para vós e tentem não permitir que a vossa integridade seja interferida pelo exterior, a tempo inteiro. Deixem que a semente da vossa Luz interior brilhe dentro de vós e em todas as coisas que vos rodeiam.

As vossas interacções com os outros arrastam-vos em todas as direcções. Por vezes, perdeis-vos em conversas, e em espirais de emoções negativas. Regressai a quem sois, regressai a porque é que estais aqui, regressai ao quadro mais alargado e deixem partir os outros padrões de comportamento adquiridos. Querida, só interessa o momento do Aqui e Agora.

Quando te sentires perdida, com medo, zangada e confusa, pára! Regressa à sensação das tuas costas, às energias da vida a fluir para cima e para baixo na tua espinal medula, nos teus músculos. Sente o teu peso sobre a Mãe Terra, sente a brisa no teu rosto e a penetrar o teu corpo. Sente a tua osmose com o ar, sente a troca de energias com tudo o que te rodeia, sente a dádiva do Amor que te rodeia. Consegues sentir? Consegues sentir? Isso é real. Pergunta a ti mesma e aos teus Guias: Qual é o teu lugar nisto tudo? Qual é o teu lugar no Universo?

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e envio-vos a minha Luz cheia de Amor. Queridos, estais a acordar a um ritmo rápido. A minha função principal através deste canal, é ajudar-vos nesta fase de despertar. Por favor, recordem que tudo o que façam, pensem e sintam, irá finalmente regressar a vós numa volta completa. Por isso, neste estádio, sejam carinhosos com os outros, transmitam gratidão e deixem partir o velho, deixem partir as velhas maneiras rígidas. Sejam Luz, sejam Alegria.
Obrigada, SaLuSa

Laura

Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO