RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A ESPERANÇA ANIMADA ESTÁ SE INTENSIFICANDO POR TODO O MUNDO

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 24 de agosto de 2011



A esperança animada está se intensificando por todo o mundo conforme o momento para o seu despertar está cada vez mais perto, e a chegada dele anuncia o princípio de celebrações fantásticas em honra deste glorioso evento.

E quando ele ocorrer, a humanidade irá irromper no que antes teria sido uma vasta explosão de entusiasmo irrestrito impossível pelo que acontece, e isto não será momentâneo, pois vocês entrarão no divino estado de perpétua alegria.

Seu despertar da névoa sombria do sofrimento, decadência e morte na radiação brilhante da Divina Presença será uma experiência absolutamente feliz, apesar de que seja somente o início de seu eterno êxtase.

Então, enquanto vocês esperam, focalizem sua atenção nas maravilhosas mudanças ocorrendo por todo o planeta em preparação para este evento incrível.

Focalizem-se na liberação de todas as suas atitudes negativas tendo sempre a intenção de pensar, falar e agir a partir do centro do seu ser, onde sua Chama da Divina Luz, sua conexão indestrutível com seu Pai Celestial, arde constantemente para lembrá-los de quem vocês realmente são.

Vocês não precisam identificar cada uma das atitudes não amorosas para liberá-la; simplesmente sejam amorosos o tempo todo, e todas elas desaparecerão quando vocês perceberem que elas não mais são atraentes para vocês.

Quando vocês se reúnem com outros que têm intenções similares, a energia de amor que cada um de vocês dividida e demonstrada tornar-se-á praticamente palpável para vocês, e também será sentida pelos outros na sua vizinhança ou que estão passando por ela.

E quando vocês partirem do seu local de reunião, a sensação de paz que vocês criaram permanecerá.

Reunir-se regularmente em pequenos grupos para compartilhar seu amor e lembrar uns aos outros da divindade oculta de sua verdadeira identidade adiciona uma enorme energia positiva ao processo de despertar de todos no planeta.

Encorajem-se uns aos outros para disponibilizar tempo para se encontrar em grupos de consciência amorosa.

Isto intensifica a energia que está dirigindo o processo de despertar porque fortifica sua intenção de despertar e os ajuda a se elevar além da distração que más notícias de qualquer tipo provocam.

Elevar-se além das más notícias facilita para vocês envolvê-las no campo de Amor, do qual cada um de vocês é um eterno aspecto luminoso.

A necessidade de todos vocês serem amorosos e compassivos o tempo todo está se intensificando já que todos estão ficando cara a cara com questões pessoais que têm sido negadas, enterradas ou simplesmente esquecidas.

Isto está provocando desconforto e confusão consideráveis, e até alarmando, principalmente aqueles que pensavam já ter trabalhado e liberado todas as suas questões pendentes.

Sendo constantemente amorosos e compassivos - que não passa de uma demonstração do seu verdadeiro Eu em ação - vocês proporcionam paz e estabilidade aos locais de maior necessidade, que são zonas muito valiosas de conforto, nas quais os outros podem obter um descanso das tempestades de suas questões pessoais por que eles estão presentemente passando.

Esses descansos dão força àqueles com quem vocês encontram e interagem, possibilitando a eles mitigar seu tumulto interior para que possam trabalhar e aliviar essas questões que não mais lhes servem.

Imensos campos de Amor estão envolvendo o mundo neste momento de sua evolução, então abram seus corações para permitir que eles se conectem e interajam com vocês enquanto vocês continuam incansavelmente no seu caminho para despertar.

Tem sido longo e difícil, mas o final está perto.

Com muito amor, Saul.


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO