RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Conversations with SaLuSa


Sunset girl
Estivemos afastados da vida pública desde a queda da Atlântida e iremos estar juntos, de novo, logo que o vosso mundo esteja pronto para nos aceitar com Amor e Paz.

Não vimos como conquistadores, vimos como amigos.

… é da vossa conta, como consciência colectiva, e esteve sempre nas vossas mãos, e apenas nas vossas mãos, durante milhares de anos.

Agosto 17, 2011

Laura: Bom dia, SaLuSa. Esta é a primeira pergunta, queres comentar?

“Primeiramente é um imenso prazer falar com vc, SaLuSa.

Trabalho na área da Saúde e ajudo muitas pessoas, mas venho-me sentindo sem objetivos para continuar na Terra. Sinceramente, não c onsigo mais visualizar o real objetivo de estarmos aqui e "evoluírmos" diante de tanta dor e desolação. Não consigo mais visualizar o porque que tantas vezes para ajudar tantas pessoas.
Hoje para mim ir mais à frente, ou simplesmente parar, daria no mesmo. Melhor seria parar de uma vez? Parece que cansei, acabou-se o sentido, o doce, o significado!!!!!

AJUDE-ME SALUSA, ME DÊ UMA LUZ?! OBRIGADA DESDE JÁ!”

SaLuSa: Querida Amiga, tu esqueceste que para ajudar os outros, primeiro tens de ser capaz de te ajudar a ti mesma. Para verdadeiramente ajudar os outros, a pessoa tem de estar em equilíbrio, para que verdadeiramente tenha algo para dar. Nesta época, seguir através das movimentações não é o bastante. Talvez fosse de ajuda umas férias ou uma paragem na tua carreira profissional, ou mesmo uma mudança da tua profissão, muitos de vós trabalham muitas horas, e assim é fácil perder a perspectiva.

*Respondemos recentemente a uma pergunta semelhante, e recomendava que também lesses essa resposta, em relação à tua pergunta. Vocês decidiram entrar todos na esfera da Terra, plenamente cientes dos perigos do vosso caminho. Uma vez que se entre na Terra, tem de se sair da Terra limpo de todo o karma anterior. Querida Amiga, o suicídio traz mais karma, devido à dor que deixais aos vossos entes queridos. Tereis de reparar isso numa vida posterior com essas pessoas. Embora não seja na Terra, a lei do karma ainda se aplica a todos no decurso de uma longa experiência e isso vai ter convosco, mais cedo ou mais tarde.

Falas de dor na tua pergunta. Já te questionaste sobre a origem dessa dor? Tem a ver contigo ou com as pessoas que ajudas? As pessoas que trabalham na área da saúde estão sob um grande stress e expostas a muita dor emocional. Essa dor tem de ser limpa com regularidade. Falamos de longos passeios; ver o mar e ver a água ajuda muito se puderes ir à praia com regularidade. Estar sozinha com a Mãe Terra, meditar sentada na directamente na terra. Tomar banhos de sol também é uma grande cura, Querida Amiga.

Há também um largo espectro de terapias que recomendamos que tentes; irás encontrar a que é adequada para ti. De um modo geral, falar sobre as vossas dores emocionais também ajuda, mesmo com o terapeuta, se for necessário. Deves determinar qual é a origem da dor. A tua dor vem de uma infância infeliz e magoada? Vem de algum relacionamento afectivo? Também pode vir de uma vida passada.

A melhor maneira é seres a tua própria observadora. Estás, Aqui e Agora, com uma oportunidade de acordar, de consertar o passado. Também deves estar ciente do facto de que, com a chegada das novas energias, muitos de vós também irão escolher não ficar mais na Mãe Terra e, muitas vezes, a decisão dessas pessoas irá manifestar-se desenvolvendo doenças terminais.

Deves permanecer imparcial em relação à sua escolha e não as julgares. Faz o teu melhor por essas pessoas, mas não te envolvas e percas o teu equilíbrio com isso. Querida Amiga, recorda quem és; tu és uma manifestação da Luz na Terra, nesta ocasião tão importante. Não permitas ser arrastada com mais profundidade para ligações e identificação com a ilusão.

Se for um problema com que tenhas de lidar, recomendamos que te afastes disso, que cortes com os noticiários, vás para um retiro para aprender a equilibrar melhor as tuas energias. Realmente necessitas parar o ciclo e encontrares-te contigo mesma no Agora. A paragem que é necessária é um retiro dos acontecimentos externos até que tenhas de novo os pés bem assentes na terra, por assim dizer. Até que encontres mais Luz e, em primeiro lugar, até que encontres mais sobre as razões porque estás na Terra.

Necessitas criar uma bolha de Luz/energia protectora à tua volta, e permitir que a tua vida interior cresça e se desenvolva. A Mãe Terra e todos os que te rodeiam são afectados por ti. **Permite que os teus Guias te ajudem, e pede-lhes a sua ajuda. Fica aberta a tudo o que te for mostrado. Quando estás tensa e acreditas que a realidade que percebes é a verdadeira, estás a agarrar-te à vida como um alpinista que se agarra ao rochedo quando suspenso no ar.

Os vossos níveis de tensões e de medo são muito semelhantes. É tudo percebido como dor. Por favor, arranja espaço e permite um espaço interior para ti mesma. Como regra geral, temos recomendado a meditação. Ainda recomendamos isso ao nascer do sol antes de tomar qualquer alimento, e ao por do sol. Está contigo mesma, sente a tua força de vida, a tua aura, o teu campo de energia e sente os bloqueios do teu corpo, que se manifestam em tensões. Basta ver essas tensões, não necessitas de fazer mais nada. Encontra paz dentro do teu coração, escutas os teus Guias desta maneira e escuta o teu Eu Superior, Querida.

Encontra a tua alegria interior e a tua alegria da infância. Encontra o teu Espírito e ele irá mostrar-te o caminho de saída da ilusão. Encontra, de novo, o teu lugar na Terra, e como te encaixas no Plano Divino para o Universo. Liberta-te das ligações emotivas e do medo. Medo de falhar, medo da morte, medo de não ser Amor.

Querida, viestes aqui para experimentar todas estas emoções, para experimentar estares perdida. Saboreia essas experiências completamente enquanto permaneces ancorada dentro do teu corpo. Enquanto estás contigo, enquanto estás com o teu Eu Superior. Tu tens de ajudar-te a ti própria, a ajudar-te. Tens de permitir que a Aceitação e o Amor entrem na tua vida.

Laura: Obrigado SaLuSa. Eis a segunda pergunta:

“Tens-nos dito que devemos estar preparados para saltar para a acção, para cumprir a nossa missão. Como é que sabemos qual é a nossa missão e onde e quando começar? Apenas por intuição? Vamos esperar até depois do contacto ser efectuado?

Esta manhã também tive um sonho, depois de ter chamado os meus Guias e Anjos para me responderem porque é que a minha vida parece tão torcida, depois de eu ter manifestado os resultados desejados, etc.

Assim, eles mostraram eu a entrar num pequeno veículo, como os veículos pequenos de um parque temático que anda em círculos e sempre à volta. Um Guia estava comigo. Então começou a mover-se a uma velocidade maior do que a prevista e a música também acelerou. Olhei para o meu Guia e ele disse-me: empurraste o botão para a “velocidade 4”.

Então talvez estejamos a andar já na 4ª Dimensão e este mundo ainda está na 3ªD, e isso conduz a muita fricção e intensidade e também a problemas físicos?!”

SaLuSa: Querido Amigo, a vossa espinha dorsal é o vosso pilar da Luz. As energias que correm nela são originadas da Fonte. Isso é verdade para todos vós. Se pudésseis estar em contacto com essas energias, serieis iluminados. Para vós, agora, isso é algo muito difícil de fazer, porque está muita coisa a chegar. Há muita interferência nas emoções e nas memórias. De um modo geral estais todos colados ao passado, libertando experiências penosas ou agradáveis, embelezando-as, de acordo com a vossa imaginação criativa.

A resposta para ti é simples, mantêm-te em contacto com as tuas costas. Podes treinar e praticar fazer isso quando estás a fazer meditação. Como explicamos acima, pratica isso duas vezes por dia. Isso irá ajudar-te a ouvir as respostas, embora não te apercebas disso durante bastante tempo. Deixa que as tuas acções sejam praticadas pelo Amor e pela Luz, ao viver de acordo com o teu Eu Superior.

Dá tempo a que as impressões que estás a receber, sejam processadas, dá bastante tempo a ti mesmo. Irás abrir os olhos e ver os que te rodeiam pelo que realmente são, mais do que os ter encaixados na ideia que tens deles há muito tempo. O que estou a tentar dizer é que nada está fixo, está tudo em movimento. O movimento processa-se à vossa volta e dentro de vós. Mantém viva a ligação com isto. Eles terão de se juntar e de se abraçar.

A respeito da Divulgação, não há razão para estardes alarmados sobre o papel que ireis desempenhar. Se tentardes manter a cabeça quieta e permitir a vós próprios receber as energias altas, ireis encontrar o vosso lugar aí. Estamos a fazer o nosso máximo para fazer com que as pessoas compreendam o papel e o relacionamento que tivemos convosco, como uma espécie, ao longo da História. Estivemos sempre convosco, aqui. Se as pessoas puderem compreender isto, não há razão para sentirem medo de nós.

Na devida altura, os que trabalharam connosco no passado, serão ajudados a recordar-se. Um passo de cada vez, porque as ligações a esta vida, para alguns de vós, são mais profundas do que podeis sentir ou pensar. Estamos a ir devagar e cuidadosamente, porque é uma jornada difícil de iniciar.

Irá chegar uma ocasião em que o vosso passado, o futuro e o presente irão surgir todos juntos, como um. Irá chegar uma ocasião em que ireis recordar tudo, e em consequência disso, ireis calmamente ocupar, de novo, o vosso lugar entre nós, da mesma maneira como alguém que se senta na sua cadeira de descanso favorita. E para alguns de vós, ireis ocupar o vosso lugar numa grande cadeira, por assim dizer. Então, naturalmente, ireis reiniciar os vossos deveres para connosco, se assim desejardes.

No entanto, antes disso acontecer, tereis de vos desapegar da ilusão e de fazer as pazes convosco. Queridos Amigos, estamos à vossa volta mais vezes do que sentis. Se nos tentásseis contactar, nós iríamos responder à nossa maneira. As vossas mentes são frágeis e nós temos de ser muito cautelosos para respeitar o vosso livre arbítrio, a vossa privacidade e as vossas vidas.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e anseio por ter mais momentos de fundir a nossa consciência convosco. Esse processo de reunião é longo e difícil. Tal como no vosso mundo os muros estão a cair devagar, eles também irão cair nas vossas mentes, Queridos Amigos. Na devida altura, ireis aceitar as mudanças dentro de vós. Uma vez que seja feito esse trabalho, sentiremos que é seguro caminhar, de novo, entre vós. Estivemos afastados da vida pública desde a queda da Atlântida e iremos estar juntos, de novo, logo que o vosso mundo esteja pronto para nos aceitar com Amor e Paz. Não vimos como conquistadores, vimos como amigos. Por isso, vedes … é da vossa conta, como consciência colectiva, e esteve sempre nas vossas mãos, e apenas nas vossas mãos, durante milhares de anos.

Obrigada, SaLuSa.
Laura


*Ver a primeira pergunta da mensagem com a data de 4 Agosto
**(por oração/conversando mentalmente com os Guias).

Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.
Channeller: Laura Tyco

Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.

(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO