RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CONSCIENTE OU MENTE ATIVA?Uma mensagem do Arcanjo Uriel,



Luz
CONSCIENTE OU MENTE ATIVA?
Uma mensagem do Arcanjo Uriel,
canalizada por Jennifer Hoffman
4 de Julho de 2011.
  
 

Você pede um discernimento para o propósito de sua vida e quer ser um exemplo de vida poderosa que é possível quando os seus eus estão integrados com o seu potencial energético mais elevado. Você quer estar consciente da maneira pela qual o seu poder é usado para criar a sua realidade, ser capaz de se concentrar com tal intenção que você manifeste instantaneamente a vida milagrosa que ocorre quando está trabalhando dentro do fluxo de cada momento. Isto é ser consciente, quando a mente está plenamente engajada com o espírito, com a energia, com intenção e com plena consciência do seu poder.

Estar consciente é essencial para a transformação, que é o seu propósito de vida e é o propósito da vida. Isto é desafiado pela sua mente ativa, uma reunião de vidas de experiências e crenças, de emoções, sentimentos e conexões que servem a um propósito de cura, mas não é o seu maior propósito. A cura em qualquer existência é uma liberação das limitações e dos desequilíbrios energéticos e é um propósito. Mas há muitos propósitos para as suas existências que são acessíveis, uma vez que a mente esteja clara e vazia do seu foco constante nos ciclos de cura, cuja conclusão não pode se manifestar porque isto só é possível com uma mente alinhada, consciente. A mente ativa não é consciente, ela é cheia de si mesma e de seus próprios pensamentos. Para atingir a plena consciência deve-se tornar alinhado com uma frequência energética mais elevada.

A mente está focada em sua própria satisfação, que é a validação que ela busca através da cura contínua. A ativação de sua mente é também a sua plenitude. Uma mente ativa está focada na cura, está sempre em busca da cura e convida inúmeras oportunidades de cura para si mesmo. Uma mente consciente conhece a cura como uma etapa em seu caminho e busca a cura além da cura, que é a integração e o alinhamento. Quando a integração ocorre, a mente consciente está ciente de que ocorreu uma mudança e integra a cura. A mente ativa simplesmente busca outra oportunidade de cura para se preencher e continua em sua atividade frenética.

A mestria de sua jornada humana é criada através de uma vida consciente, onde a mente busca a integração, para que a cura possa se tornar aprendizagem, levando ao crescimento e à transformação. A mente transformada é a que ascende. A mente ativa nunca irá se curar, porque ela nunca integrará a aprendizagem. A sua mente está consciente de seu ciclo de cura completa ou está cheia de seu propósito de cura? Quantos ciclos de cura você experiencia antes que a integração e a transformação se tornem possíveis para você? Como você pode integrar poderosamente a cura e se tornar consciente do caminho que está se revelando que é a sua jornada? Permita que a mente ativa libere a sua dor e o propósito de cura, para que ela possa estar ciente de um caminho mais elevado e de seu propósito de ascensão, integrando plenamente os seus aspectos mais elevados e desfrutando do céu na terra.


Youtube – Um Dom da Cura para a Humanidade -  http://www.youtube.com/watch?v=VtMUuP2tfyU&feature=player_embedded#!

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO