RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AVISTAMENTO DE NAVES EM JULHO EM PORTO ALEGRE-RS





Bom, primeiro queria ressaltar de que sim eu tenho conhecimento das Naves de Luz, que são quase como organismos vivos e com consciências mas nomeei de UFO por que queria facilitar as pessoas de acharem e compartilharem os vídeos.

Então partindo deste modo, sim, eu acredito que sejam naves de Luz, ou até mesmo algumas entidades superiores.

Vou começar contando como tudo aconteceu,primeiro contato foi de madrugada por volta das 3 da manhã quando perdi completamente o sono e comecei a me revirar inquieta na cama, então tive um impulso de levantar e subir a persiana da janela do meu quarto, foi então que vi 2 luzes sobrevoando aquela área que filmei, de imediato pensei que fossem helicópteros (sim descartei totalmente a idéia de aviões:

1º Aviões não brilham tanto.
2º Aviões não ficam parados no local.
3º E mais óbvio, aviões não voam tão próximos uns dos outros.
4º Não escutava som algum, pois aqui de minha casa nós escutamos as turbinas dos aviões que passam no espaço aéreo), então comecei a descartar a possibilidade de serem 2 helicópteros porque:

1º Helicópteros luminosos feito árvores de natal? Isso não atrapalharia a visão do piloto de dentro?
2º Por que eles ficam se cruzando? Helicópteros não costumam fazer acrobacias.
3º Ah, ok! Helicópteros não mudam de forma e nem aumentam seu brilho a ponto de cegar!

Sim, confome eu ia descartando as possibilidades de helicóptero uma das luzes mudou de forma e cor, ficou parecendo um cigarro e a luz ficou azul, a outra continuou uma bolinha que aumentou consideravelmente o brilho laranja, de imediato eu dei um salto e comecei a rir sozinha: “São naves!São Naves!”.

Fiquei maravilhada assistindo o o show deles, mas não tinha câmera ali comigo, então perguntei humildemente: “Vocês podem voltar amanhã ainda de dia para que eu possa filmá-los e compartilhar com o mundo?”As luzes de ambos pulsaram e eu entendi como um sim. Lembrei de uma mulher nos EUA que perguntou sobre a origens deles e eles respondiam do mesmo jeito fazendo a luz brilhar mais ainda então perguntei:

“Vocês são sirianos?” A luz continuou normal.
“Vocês são pleiadianos?” A luz não se alterou.
“Vocês são arcutianos?” As duas luzes pulsaram lindamente (alegres eu poderia afirmar).

A esse ponto eu já me encontrava com lágrimas nos olhos!

Pois bem no dia seguinte para minha surpresa durante o dia um deles voltou, e foi quando eu consegui captar o 1º vídeo! Até aquela hora eu já tinha conseguido uma nikon emprestada para obter o zoom e a qualidade necessárias para as fotos e filmagens, eu filmei aquela luz e confesso que ainda estava cética mas realmente fiquei crente quando vi a luz de dia (helicópteros não brilham assim de noite, então imagina de dia?), durante a filmagem eu falei mais pra mim do que pra eles sobre a luz: "Se ela fizesse algo  realmente…legal”, e como vocês percebem no vídeo ela muda de forma e fica translúcida e prestando a atenção você percebe tons diferentes de cores dentro dessa esfera translúcida.
Mas então eu pedi que ele voltasse com “o outro”, e sim…naquela mesma noite para minha total felicidade eles, os dois, voltaram, brilhando, pulsando e fazendo uma dança sutil nos céus bem em meu campo de visão!

E depois disso tudo, agradecia mentalmente sem parar, pela visita iluminada e incrível!

Abaixo os vídeos:







Muita LUZ e AMOR à todos!
Eru.
http://toquenaunidade.com.br


http://sirianos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO