RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atualização de Energia de Agosto: GANHAR UM NOVO FÔLEGO, ATERRAR PARA CRIAR MUDANÇA - Por Meredith




:Atualização de Energia de Agosto: 
GANHAR UM NOVO FÔLEGO, ATERRAR PARA CRIAR MUDANÇA 
Mensagem de Meredith Murphy, 02 de Agosto 2011

Então começamos um novo mês, e este mês estamos a orientar-nos para a disponibilidade do holograma da Terra Nova e cada um de nós está convidado a colocar toda a sua atenção na emergência da Terra Nova e em aterrar a nossa luz lá e dentro de nós.

Depois de partilhar a canalização acerca da Profecia do 5º Mundo estar cumprida, recebi uma quantidade de e-mails pouco comum. Em tudo isto, apenas uma pessoa perguntou se mais alguém estava “desapontada”. Gostei muito deste e-mail pois ele trouxe o desejo escondido no coração que, de algum modo, a manifestação do holograma do 5º mundo mudaria o mundo de formas que simplesmente “aconteceriam”. Com todos os desafios que este caminho em que estamos inclui, eu fiquei muito tocada pela ânsia honesta e sincera expressa neste e-mail. Admiro a coragem desta pessoa que ousou dizer. “Jesus – eu tinha esta esperança de que alguma desta coisa realmente desequilibrada no nosso mundo fosse simplesmente resolvida – como magia!”

Quantos de nós meio secretamente desejam que isto fosse assim?

Eu, como vocês, li os e-mails que dizem que as naves estelares aparecerão, o Tesouro dos US vão dar-nos dinheiro, etc…. e, apesar de quão gasto e por vezes desanimador isto tudo possa ser, nenhum desses cenários de salvamento são consistentes com a suprema liberdade da nossa experiência aqui. Não – em vez disso é, de algum modo, um reflexo do próprio esvaziamento do nosso poder – um reflexo do que dentro de nós talvez não se sinta merecedor ou não saiba ou tenha medo que não estejamos à altura da tarefa de aprender/lembrar como criar o céu na terra.

No entanto, eu recordo que, como tantos de nós repararam: NÓS somos a mudança que buscamos. Assim, agosto está aqui e talvez seja hora de cultivarmos um segundo fôlego (ou terceiro, quarto ou seja que número for… dependendo da duração do tempo que isto está a acontecer para vocês…) e tomarmos as rédeas novamente, aterrando a nossa luz para criar a mudança que buscamos.

O nascimento do holograma da Terra Nova é um enorme marco na nossa jornada para a ascensão planetária; mas NÃO é a ascensão planetária! O momento e a criação desta aspiração coletiva está a ter lugar suportada por amplas forças energéticas – dentro da nossa galáxia e dentro de cada um de nós… é um mistério gigantesco incrível! E em que a nossa participação é um elemento dinâmico e poderoso. 

Cada um de nós ainda tem de se voltar para dentro e resolver a dualidade dentro da  sua própria experiência de desempenhar a sua parte e juntos co-criarmos esta Terra Nova! Assim, celebremos este marco e permitamo-nos realmente perceber tudo o que realizámos. E, depois, usemos esta alegria para nos dar força e determinação para o que se segue: a criação deste mundo de paz. Centremo-nos mais em aprender o que se relaciona com o contraste e a diversidade da Terra de uma perspetiva divina, aprender a abraçar a nossa capacidade de transformar o nosso mundo ancorando a nossa luz crescente e aprendendo a manifestar e criar as mudanças que desejamos experienciar. E começarmos novamente – de formas alargadas – o incrível processo de harmonizar com a Terra e juntos gerarmos a nossa nova frequência e cultura coletivas.

Este processo, do despertar individual e coletivo, é um processo longo e muito difícil. Não é tão amoroso ter marcos – individual e coletivamente – que espelham o que está a mudar, a curar, a alargar-se, a crescer? Eles incentivam-nos e mostram-nos que estamos a fazer a diferença e que somos capazes desta incrível aspiração para encarnar o amor e a luz. Eu considero valiosas as dádivas da nossa recente novidade e sinto-me muito feliz por experienciar isto e partilhá-lo na consciência e reconhecimento disto com os outros.

Agora, eu permito-me o tempo e as atividades que preciso para me acarinhar a mim mesma, repousar, integrar e fazer as coisas práticas para re-alinhar a minha vida com a minha própria vanguarda – informada em parte por este marco – para que eu possa ir em frente e continuar o meu próprio despertar e o coletivo. (Que são, natural e fundamentalmente, uma coisa!) Na essência, estou a cultivar e a permitir-me ter um segundo fôlego! E preciso dele!

Abrir-nos para as frequências superiores pode ser TÃO delicioso. O despertar que transforma também deve ser ancorado na nossa vida. Assim, o nosso caminho tem a ver com prepararmo-nos para que possamos ter uma experiência energética, visceral da nossa verdadeira natureza: fundirmo-nos com tudo e SABER que somos Um. E devemos também aprender como trazer este saber e esta experiência para as nossas vidas e viver e criar a partir desta perspetiva.

Esta experiência tem com frequência sido chamada despertar kundalini ou a subida da kundalini. Ou iluminação. Talvez vocês já tivessem tido esta experiência? Ou algum vislumbre desta experiência? Uma experiência energética que tornou irrefutável a Unidade inata de tudo o que nós somos?

Muitos de nós estão cientes do passeio deste arco de energia ascendente, sintonizaram-se e sentiram os estados felizes de amor e de harmonia, paz e unidade, de algumas formas e é paraíso puro, certo?

E nós estamos aqui para trazer o paraíso para a terra e, deste modo, eu recordo-nos hoje que o convite é: ancorar a vossa luz e criar a mudança para fazer esse mundo novo que reflete o céu na terra uma realidade física e energética!

E assim, neste momento, à medida que começamos um novo mês num novo campo energético (o holograma do 5º mundo está agora instalado e a funcionar) eu peço-lhes que se virem para dentro e vejam onde estão com tudo isto e para trazerem a vossa vida para alinhamento para apoiar a vossa participação e o vosso desenvolvimento. Ambos são essenciais e vitais para o todo que vocês são!

Para se orientarem, eu partilho dois temas principais ou buscas no nosso despertar coletivo que eu observo e que me ajuda a olhar para a minha própria vida e para as pessoas que escolhem co-criar comigo. 

Há o caminho do despertar, que para muitos ainda se está a desenrolar. Esta busca abre este reconhecimento energético – a experiência da Unidade. Idealmente, são capazes de se prepararem energeticamente para se conetarem e conhecerem a vida visceralmente desta forma, permitir que a energia da fonte flua através de vocês e conetarem-se com esta unidade essencial – depois há uma construção gradual para o que permite mais facilidade e compreensão à medida que a experiência ocorre.

A outra demanda segue-se ao nosso despertar(es), e é o caminho no qual aprendemos e ancorar a nossa experiência, a nossa perspetiva alargada e realmente – toda a vossa luz – e a criar/co-criar a partir desta perspetiva e compreensão esclarecida as nossas vidas e a Terra Nova.

Ambos são caminhos vitais e podem ter lugar de uma maneira sobreposta enquanto o nosso despertar se desenrola, enquanto a Terra continua a curar-se e a deslocar-se para a plenitude e os outros evoluem também – nós criamos crescendos e aberturas uns para os outros no nosso coletivo – pois o que ocorre num de nós aumenta o potencial em todos. Estes caminhos abrem-nos e são expressões de formas hábeis de sermos um ser divino na Terra.

Desta forma, eu convido-os a examinarem em vocês e verem como é que entendem o vosso próprio despertar em relação a estas experiências. 

Para os que entendem a Unidade como um conceito, sentiram isto energeticamente? Experimentaram a dissolução do vosso eu no vasto campo de tudo o que é? Ou momentos disto, vislumbres? Quando mudamos para estas experiências recebemos grande apoio, isso dá-nos coração e mais confiança. Nós crescemos em direção a isto.

Embora alguns experimentem despertares espontâneos e completos, geralmente isto é um desenvolvimento gradual. Nós cultivamo-lo através de muitas coisas – meditação, tempo na natureza, yoga, oração, intenção, libertar, terapia, trabalho corporal e de energia, limpeza de chacras, etc. É nosso próprio desejo conhecer, dentro de nós mesmos, a verdadeira natureza do nosso ser que ilumina este caminho. Nós procuramos de forma inata a nossa própria inegável experiência da Unidade que suspeitamos realmente que seja o fundamento de todo o ser. 

Fundamentar a criatividade é o que reflete a vossa capacidade de levarem a vossa luz e fluírem-na para a forma. É usando a energia para criar a abundância, relações, saúde, casa, clareza, inspiração, trabalho e forma de ser que é uma expressão disso e os realiza. É também co-criando a cultura e a comunidade em que vivem – é criando visões partilhadas de vida que incluem a sacralidade de todas as coisas vivas. É informado pelo vosso saber e pela nossa/vossa identidade verdadeira. Isso expande a capacidade coletiva para a perceção e experiência bem como a de a fundamentar ao criar formas físicas e maneiras de viver que reflitam este conhecimento mais amplo. 
Ambas estas buscas são caminhos para reclamar as nossas identidades inatas como eternos seres criadores sem limites. E a nossa jornada é dissolver, curar, resolver, expandir, mudar, de qualquer forma que liberte tudo o que limite ou bloqueie a abertura destas vias totalmente.

Assim, conseguir que tudo isto se abra é um desafio. Mas coletivamente para o realizar na nossa civilização e cultura; para co-criar um mundo que honre toda a vida a partir da consciência da nossa identidade verdadeira – ESTE é o objetivo de estarmos aqui agora.

Para muitos ao longo do tempo (e lembrem-se – alguns destes são outros aspetos nossos – as nossa vidas!) a experiência de re-entrar no “mundo”, depois de uma experiência cósmica de felicidade como a Unidade, tem sido um verdadeiro desafio. No passado, os que tiveram esta experiência por vezes NÃO re-entraram na vida normal. As buscas espirituais eram vistas com frequência como separadas das atividades mundanas. E ser espiritual muitas vezes levava-nos para fora da sociedade e cultura para um espaço mais “puro” e privado que era espiritual e renunciava aos aspetos do estilo de vida “mundano”. Eram tempos no passado em que não era sequer seguro, literalmente, partilhar abertamente estas experiências – e estas feridas existem em nós e no nosso coletivo e devemos trazê-las para uma visão mais ampla no momento presente.

Agora estamos a lembrar-nos e a re-despertar para a espiritualidade inata de tudo o que é. E infundindo toda a experiência com uma consciência da energia da fonte e, finalmente, a preparar e aprender como criar uma civilização e uma cultura que reflita a nossa natureza verdadeira e a de todos os que estão aqui na Terra. Nós somos da luz e a servir o Plano Divino e estamos submetidos ao nosso coração, resolvendo os hábitos e perceções emocionais e mentais que limitaram o sentido da nossa própria natureza divina e a movermo-nos para uma incorporação mais plena do nosso Eu da Alma para que possamos realizar a unicidade da nossa visão. Cada um de nós transporta qualidades essenciais e poderosas que expressam a energia da fonte de belas formas originais e importantes.

E, desta forma, somos todos essenciais e importantes e cada um de nós desperta para a sua verdade à sua própria maneira. É este grande despertar coletivo e, depois, reunirmo-nos para criarmos as mudanças no nosso mundo e a forma como nos relacionamos com toda a vida no nosso planeta que é o grandioso papel do criador divino que viemos aqui para cumprir. Esta é a elevação planetária a que aspiramos, como solicitada pelos ritmos e pela unidade da fonte Única que flui dentro de todos nós.

Tem sido muitas vezes muito desafiador, depois de uma experiência desta felicidade celestial, saber como viver a vida. Para alguns que tiveram experiências de quase-morte existe ainda a questão se “SE” quer continuar desta forma. Para todos nós aqui e agora embora, obviamente – seja a nossa arena para a vitalidade e a criatividade – este planeta, este corpo, esta vida… e assim devemos virar a nossa atenção para, 

“Como é que trazemos e ancoramos a nossa luz e criamos a mudança no nosso mundo para modelar a Terra Nova e contribuirmos com a nossa visão única para este novo cenário emergente?”

Eu adoro o titulo do livro de Jack Kornfield, “Após o Êxtase, a Lavandaria”, que fala deste mesma transição. Não importa quão frequentemente experimentamos estados extáticos de consciência, existe ainda uma grande quantidade a ser feita aqui na Terra e o crescimento saudável da nossa capacidade de integrar e aterrar tudo isto é o desafio supremo desta época particular da experiência humana e da elevação planetária.
Desta maneira, tal como esta árvore acima, a nossa luz – a nossa sensibilização multidimensional e a nossa consciência está a ser revelada, estamos a criar um espelho vivo - como acima, assim embaixo. As nossas raízes como árvore precisam de ser profundas e ancoradas para realizarmos as nossas aspirações! À medida que aprendemos a sentir a nossa natureza divina, nós somos transformados. À medida que aprendemos a ancorar-nos a nós mesmos, e não apenas a flutuar em felicidade etérea – tornamo-nos cada vez mais capazes de manifestarmos a nossa visão. A fim de manifestarmos temos que estar ancorados. Ancorar traz energia para a forma física. As nossas intenções podem ser, numa base diária, aterrar todas as vastas experiências místicas que estamos a ter no nosso campo de energia humano, “para o benefício de todos e em alinhamento com o Plano Divino.”

E à medida que a nossa capacidade de viver a partir do amplo conhecimento da nossa natureza verdadeira flui para a forma de energia ancorada que encarnamos nós, como uma Alma viva numa forma humana, começamos a re-unir o céu na Terra. E este é o nosso objetivo supremo. E a novidade do jogo é que agora estamos num campo de jogo diferente; o holograma da Terra Nova emergiu e nós podemos agora construir e criar, curar e resolver juntos aqui, e criar um mundo de paz que reflita a nossa confiança crescente na nossa verdadeira natureza e na qual toda a vida possa prosperar em harmonia e equilíbrio.

Então, este mês, eu incentivo-os a tirarem tempo e darem a vocês mesmos o que quer que seja preciso para recarregar as vossas baterias, aliviar o vosso coração, permitir que a integração profunda de todas as mudanças do passado emerja para uma nova plataforma para vocês mesmos, de capacitação, de coragem, de paz, de força e de concentração. Uma que seja guiada pelo vosso coração crescentemente sábio, informado pela verdade divina de tudo o que é e reflita a beleza que vocês são.

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise Publicationshttp://www.expectwonderful.com – Pode partilhar, copiar, distribuir e apresentar o trabalho nas seguintes condições: deve conceder os créditos de autor, não pode usá-lo para fins comerciais e não pode alterar, transformar ou reescrever este trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiver permissão do detentor dos direitos de autor. Para qualquer outro propósito deve ser dada permissão pelo autor.
 Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO