RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A ASTRONOMIA CONFIRMA O APOCALIPSE


Nota MM: O brilhante jovem nos traz, em detalhes, duas linguagens que se complementam, porém, por limitação da humanidade, elas estão em posições bem distantes. A maioria esmagadora dos astrônomos não se permite comparar dados da sua ciência, embora limitada, com os dados chamados “sagrados” de antigas escrituras que, infelizmente, muitas religiões se APROPRIARAM oportunamente. Da mesma maneira que os limitados cientistas da área se comportam, também agem assim, a grande maioria dos líderes religiosos e seus “pouco pensantes” e dependentes seguidores.

Neste precioso e bem elaborado material, é ressaltado que no último ciclo o elemento predominante foi a água, e neste, segundo as escrituras que o jovem usa como referência, será o fogo. E o que Aivanhov vem nos avisando relacionado a isso? O planeta grelha.
Os sinais estarão claros no Sol, na Lua e nas Estrelas.

E para concluir, fazendo uma simples analogia com este belíssimo material deste brilhante jovem com os principais intervenientes que nos trazem as telepatias cósmicas: “Tudo acontecerá EXATAMENTE como o anunciado noApocalipse de São João. Maria disse, Aivanhov, Anael, Uriel, Miguel, Metatron e Sri Aurobindo, o próprio São João.

Uma bela frase do jovem: “Isso não é astrologia, é astronomia.”

Ele usou a astronomia para confirmar a concepção, nascimento e crucificação de Jesus.
Ahhhh não podemos esquecer do dia 29 de setembro de 2011, dia de Miguel. Segundo dados astronômicos, tem a mesma relevância e rara formação no céu, que o dia do nascimento de Jesus.

O dia 29 de setembro de 2011 é o dia do soar das trombetas.


Vale conferir os vídeos:


Estrela do Oriente ( Português) parte1 de 7








Elenin a "Estrela" do Apocalipse Parte 2 de 3 (Português)









CLIQUE AQUI para ler o Apocalipse de São João na íntegra.
http://portaldosanjos.ning.com/group/kyriosjesusosenhor/forum/topic...

Em tempo: Não esqueçamos também que o caos econômico mundial também foi previsto. Basta dar uma olhadinha na mídia e confirmar tudo desmoronando.


Vídeos indicados por Elcio
http://minhamestria.blogspot.com/

Postado por MINHA MESTRIA

Extraído de: http://minhamestria.blogspot.com/2011/08/astronomia-confirma-o-apoc...


Minha Mestria




Contribuição de: Rosa Amelia Muruci



***

19/08/2011

Bolsa de SP volta a perder força em dia instável

Na Europa, pregão foi de perdas.
Na quinta-feira, Ibovespa fechou em queda de 3,52%.

Depois de ensaiar uma alta, a Bolsa de Valores de São Paulo retoma a direção do início dos negócios e volta a registrar queda nesta sexta-feira (19), refletindo o temor cada vez mais presente de que o mundo esteja voltando à recessão. Às 14h15, o Ibovespa, principal indicador da bolsa paulista, recuava 0,33%, 52.957.
Nos Estados Unidos, os índices abriram com ganhos, mas também perderam força. Por volta das 14h, o S&P500, da bolsa de Nova York, subia 0,02%. O termômetro de tecnologia Nasdaq subia 0,28%, enquanto o Dow Jones tinha queda de 0,20%.
Na Europa, o dia foi de perdas. O índice FTSEurofirst 300, que mede o desempenho dos principais pap..., para 911 pontos, acumulando nos últimos cinco dias baixa de 5,9%, quarta semana seguida de perdas. Em Londres, o índice FTSE 100 caiu 1,01%, para 5.041 pontos, em Paris, o CAC 40 perdeu 1,92%, para 3.017 pontos, e em Frankfurt, o DAX recuou 2,19%, para 5.480 pontos.
Novamente o setor bancário é um dos mais castigados nas bolsas europeias pelas consequências que poderia ter em sua solvência a crise de endividamento da zona do euro.
A Bolsa de Milão suspendeu a cotação dos títulos do banco Unicredit e da montadora Fiat, além da Lottomatica, pela baixa excessiva.
Perto das 5h30, em Paris, a ação do BNP Paribas cedia 3,77%, o título do Société Générale 3,33% e a do Crédit Agricole 2,22%.
Mercado asiático
Na Ásia, as principais bolsas também registraram fortes perdas nesta sexta-feira (19). No Japão, o índice Nikkei 225 da Bolsa de Tóquio encerrou o dia em queda de 2,51%. O indicador Kospi, da Bolsa de Seul, na Coreia do Sul, terminou o pregão com forte prejuízo de 6,22%. Hong Kong perdeu 3,08%.O índice S&P/ASX 200 da Bolsa de Sydney, na Austrália, perdeu 3,51%.

Mais um dia de pânico
Na quinta-feira (18), mais sinais de fraqueza da economia norte-americana atingiram em cheio o movimento de recuperação das bolsas no mundo todo, que caíram com força, influenciando a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), que tombou ao menor nível em sete sessões.

A Bovespa refletiu o recrudescimento do pessimismo internacional com a economia dos Estados Unidos e o crescente temor de desaceleração do crescimento econômico mundial e teve forte queda nesta quinta-feira (18).
O Ibovespa recuou 3,52%, aos 53.134 pontos. O volume financeiro do pregão foi de R$ 6,9 bilhões.

Extraído de: http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2011/08/bolsa-de-sp-v...


Jornal Globo News

Bolsa de São Paulo está em alta



Sexta-feira, 19/08/2011



O Ibovespa apresenta alta, acompanhando a tendência internacional de alta nos mercados financeiros. As bolsas abriram em queda, mas apresentam um quadro de recuperação.






Em dia de pessimismo, Ibovespa cai 4,78%


Quinta-feira, 18/08/2011

A queda está se acelerando nesta tarde. As principais ações caem e a Bolsa de Valores de São Paulo tem um giro financeiro de 5,602 milhões.





Quinta-feira, 18/08/2011

Novos indicadores sobre a economia americana motivaram a queda no mercado financeiro. A inflação registrou a taxa mais alta desde março. O Dow Jones fechou em forte queda de 3,68%








***
19/08/2011 14h03

Índice das bolsas da Europa cai e acumula forte baixa na semana

FTSEurofirst 300 caiu 1,5%, para 911 pontos.
Indicador acumula baixa de 5,9%, na quarta semana seguida de perdas.


Do G1, com informações da Reuters e do Valor Online

Os índices das principais bolsas europeias voltaram a cair nesta sexta-feira (19), com os investidores preocupados com o ritmo de crescimento da economia após redução da previsão do crescimento dos Estados Unidos divulgada pelo banco JP Morgan.
O índice FTSEurofirst 300, que mede o desempenho dos principais papéis do continente, caiu 1,5%, para 911 pontos, acumulando nos últimos cinco dias baixa de 5,9%, quarta semana seguida de perdas. No mês, o índice soma perdas de 16%, caminhando para sua maior queda mensal desde seu lançamento, em 1999. No acumulado do ano, o indicador já caiu 19%.
A economia americana deve crescer menos do que o previsto nos próximos dois trimestres, ante o recuo da confiança do consumidor e a falta de ímpeto no mercado imobiliário, afirmou o JP Morgan.
Para o banco, o Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos vai crescer 1% no quarto trimestre deste ano, em vez dos 2,5% previstos anteriormente. No primeiro trimestre de 2012, a economia deve expandir-se 0,5%, e não 1,5%.

O mercado também soube hoje que o Índice de Preços ao Produtor (PPI, na sigla em inglês) da Alemanha apresentou alta de 0,7% em julho na comparação com junho e de 5,8% frente a julho do ano passado. Os porcentuais superaram as previsões de analistas, de altas de 0,1% na comparação mensal e 5,6% na anual.
Índices
Em Londres, o índice FTSE 100 caiu 1,01%, para 5.041 pontos, em Paris, o CAC 40 perdeu 1,92%, para 3.017 pontos, e em Frankfurt, o DAX recuou 2,19%, para 5.480 pontos.

Mais uma vez, os bancos lideraram as perdas. Deutsche Bank caiu 5,2%, RBS perdeu 4,4%, Lloyds fechou em baixa de 4,8% e Unicredit declinou 5,8%.
Um dos poucos destaques positivos do dia foi a britânica Autonomy, cujas ações dispararam 76% depois que a empresa de software aceitou a proposta de compra de US$ 10,3 bilhões feita pela HP.



Extraído de: http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2011/08/indice-das-bo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO