RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2012 Prepare-se para o que virá


VIII Plenária da Rede Mundial da Consciência Planetária
II Encontro Nacional dos Filhos do Sol - I ExpoNatural Health

De 11/11/2011 à 15/11/2011 - Estância de Atibaia - SP
Solenidade de abertura do evento às 19:00
23:00 - Ritual de Sintonia com a Fraternidade Branca

A Terra e sua humanidade estão passando por profundas mudanças, uma transição historicamente sem precedentes. Nada mais será como antes. Um salto quântico consciencial está em andamento e compreender esses fatos se torna cada dia mais URGENTE.
Obter esses conhecimentos poderá significar a diferença entre uma transição dolorosa ou amorosa. Você decide...

• Conferências com renomados pesquisadores
• Workshops com os palestrantes
• Feira de produtos naturais, publicações, etc.
• Shows musicais e apresentações de danças
• Exposição de arte mística e visionária
• Sorteios de brindes especiais entre participantes

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA
Vivemos os preciosos momentos críticos que antecedem a chegada de um Novo Tempo, uma Nova Era: a ERA DE AQUÁRIO, signo evolutivo do reajuste, correção e alinhamento do processo criativo do Cosmo. É chegado o tempo de uma revolução sem precedentes nas religiões, nas filosofias e nas ciências da Terra, cujos conceitos tornaram-se ultrapassados e limitados diante das novas realidades que surgem diariamente com o despertar da consciência humana que se expande cada vez mais, globalmente, cosmicamente. É a semi-consciência racional atual dando um salto quântico em direção ao re-conhecimento de seu próprio EU MAIOR como sendo parte integrante e inseparável do imenso contexto
Macro-cósmico Universal.  
Todos nós, cidadãos do mundo, filhos da mãe Terra, fazemos parte dessa maravilhosa aventura e temos ampla responsabilidade como co-Criadores nesse grande projeto divino. Mesmo que poucos tenham conhecimento desse fato, ninguém está excluído das conseqüências resultantes da GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA. Jesus, o Cristo, na sua mensagem evangélica, profetizou essa época da colheita, pois que este é o tempo em que os frutos estariam maduros e preparados para o início da ressurreição do espírito, destacando: "Muitos são os chamados e poucos os escolhidos".
Em todo o Mundo, um número cada vez maior de pessoas está alcançando esse amadurecimento rapidamente, independente do seu credo, raça ou cor. Entendemos que, "estar maduro", significa ter alcançado um nível de consciência capaz de discernir ou visualizar onde terminam os seus direitos e onde começam os dos seus semelhantes de saber intrinsecamente que tudo o que pensam, falam ou fazem irá de alguma forma interferir, modificar ou acrescentar algo no todo e que este "algo" irá, por processos de ressonância vibratória, refletir de volta à origem tudo o que foi emitido.
A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA portanto, representa um nível consciência adquirido pelo amadureci¬mento da mente, da personalidade, do emocional e do espírito que já se libertou dos fanatismos, dos apegos, dos orgulhos, das invejas, das maledicências, dos egoísmos e principalmente dos desastrados sentimentos de ódio.
A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA é o início da expansão ao infinito, da liberdade, da solidariedade, da sabedoria, da fraternidade, do amor Incondicional e de todos os sentimentos superiores do homem que caminha em busca da verdade de si mesmo, em busca do DEUS CRIADOR e que começa a encontrá-lo no reflexo brilhante do espelho de sua própria alma.
A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA é o pensar globalmente antes de pensar localmente e é o embrião da CONSCIÊNCIA CÓSMICA, é a volta do CRISTO à Terra e seu nascimento na mente e no coração de todos os seres humanos para que entendam que são "Filhos" do mesmo PAI e que são, em essência, feitos à imagem e semelhança de seu próprio DEUS.
A "CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA" não é simplesmente o conhecimento teórico das Leis Universais, porém, já é sua prática, é o vivenciar nos minutos do seu dia os princípios do AMOR - SABEDORIA - PODER em perfeito equilíbrio. Dessa conscientização começa a nascer o NOVO HOMEM PLANETÁRIO, símbolo vivo do respeito pelo seu semelhante e pela Mãe Natureza. Um respeito que somente pode ser vivenciado pela prática consciente do AMOR POR SI MESMO em primeiro lugar.
Desse novo Ser nascerá a nova raça, a raça dos "HOMELES", dos "HOMO PLANETARIS" que herdarão a Terra Prometida. Este é o prelúdio da sinfonia cósmica. Cada ser se assemelha a um instrumento no grandioso concerto Celeste e o Maestro começa a posicioná-los.
O Divino Maestro está chamando a atenção de todos, lembrando que é o momento de cessar a afinação individual e aceitar a direção do UM que inclui o TODO.
Vamos fazer parte dessa orquestra que em breve tocará a mais bela canção de todos os tempos; vamos vibrar nossas notas em uníssono com a natureza e as dos nossos semelhantes; vamos respirar os ares do novo tempo para podermos realizar na matéria tudo o que já é Real nos Céus Superiores: O CRISTO-HOMEM e o HOMEM-CRISTO caminhando e cantando juntos, a mesma canção chamada Vida.
Continentes afundarão, governos cairão, sociedades ruirão e o ser humano passará cada vez mais pela sua maior prova desde os tempos bíblicos, contudo, de seus escombros surgirá um novo mundo e uma nova sociedade; porém, para que isto aconteça com o menor sofrimento possível, é preciso que uma nova mentalidade, uma nova consciência, global, planetária e transcendente desabroche o quanto antes em cada ser e isso será determinante.
O homem é o senhor do planeta, o planeta é nossa morada; portanto, o destino de todos está em nossas mãos.
Vamos reconstruir o mundo, abrindo as portas, quebrando os bloqueios preconceituosos da razão a essa VOZ que chega de mansinho e vai envolvendo os corações amargos e infelizes, despertando-os para a Verdadeira Vida através da PAZ e do exercício do AMOR FRATERNAL INCONDICIONAL entre todos os seres de Boa Vontade.
Prof. Ergom Abraham
Criador e Coordenador da Rede

BEM VINDO À VIII PLENÁRIA DA REDE MUNDIAL DA CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO