RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 25 de junho de 2011

Co-criação de Novos Universos 24-6-11 - Canalização Carmen Balhestero


com Heloísa Lassálvia, Jordão Torres e Carmen Balhestero

Palavras de Saint Germain: Amados filhos. É momento de uma novo potêncial. Através da luz da fé todos os reinos encarnados tem a energia que neste momento é a sintonia da semente, semente da luz que protagoniza a energia da Iluminação, força que liberta os grilhões passados, para que todos possam mais uma vez reescrever a própria história. Que possias nos prómixos 33 dias, sustentarem a Chama Trina, azul, dourado e rosa, para que na força do Pai, Filho e Espírito Santo possais reverenciar o verdadeiro poder, e na chama que reativa a consciência, possais buscar o verddeiro reencontro com o Sagrado onde todos livres do passado estarão reescrevndo a sua própria história invividual e planetária.

No final a Carmen explica o quê são os Novos Universos Paralelos e das alterações energéticas
Pena Branca, Paulo Veneziano, Santo Aéolus, Sanat Kumara e Mestre Saint Germain
Co-criação de Novos Universos 24-6-11

  
Co-criação de Novos Universos 24-6-11.mp3

http://www.4shared.com/audio/713yM65F/Co-criao_de_Novos_Universos_24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO