RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FADAS

VEHUIAH  ANJO DA GUARDA
Categoria:
Serafim


Príncipe
:
Metatron 


Protege os dias
:
20/03 - 01/06 - 13/08 - 25/10 - 06/01

Número de sorte
:
8

Mês de mudança
: agosto

Carta do tarô
:
A justiça

Está presente na Terra
:
das 0h a 0h20

Salmo
:
3

O Anjo:
Invoca-se este anjo para empreender e executar as coisas mais difíceis.

Influência:

Quem nasce sob esta influência, é extremamente curioso e está sempre em busca da verdade. Interiormente é equilibrado e sabe o potencial de cura que tem nas mãos. Seu plano astral o protege, fazendo-o interessar-se pelos mais diversos assuntos. Tem tendência a encontrar vários amores, mas demora a desligar-se de um amor antigo. Encara tudo com otimismo e por sua nobreza de caráter preocupa-se com os amigos. Adora a família unida.


Profissionalmente:

É dotado de um espírito sutil e astucioso. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade para aprender sobre as ciências e as artes. Inventor e criativo, é um artista inspirado. Está na matéria para ser precursor de um novo mundo. Tem facilidade para a escrita e a oratória, por isso há propensão para a vida política. Tem boas maneiras e seus trabalhos serão premiados e reconhecidos. Gosta de competições, disputando-as sempre com generosidade, mas sempre batendo todos os recordes. Entende que os momentos difíceis acontecem para que haja crescimento. Adora a vida social e sendo possuidor de forte magnetismo e carisma, poderá freqüentar a alta sociedade.

Anjo Contrário:

Influi sobre as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento colérico. Domina a extravagância, as gafes, a agressividade intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e têm um forte impulso sexual.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO