RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mensagem da Federação Galáctica

Mensagem da Federação Galáctica
Através de SaraAmma
 
 
 saragem@hotmail.es
http://isismikael.blogspot.com
http://escritores-canalizadores.com

21 de outubro de 2010, 3:56pm.


Somos da Federação Galáctica, somos seres galácticos. Por isso que te custou a reconhecer-nos, porque nunca viemos através de você, mas queremos fazer isso hoje.

Bem, queridos irmãos terrestres, viemos dizer-lhes que os planos que estavam atrasados estão sendo executados com perfeição. Já leram nossos relatórios anteriores, irão dar-se conta que tudo está caminhando como havia sido previsto e havia sido indicado em tais relatórios, que não foram emitidos por este canal, mas que igualmente circula com grande amplitude na rede.

Pois, bem... dentro de umas horas se espera um movimento em magnitude telúrica na zona da Califórnia, não devem temer amados irmãos, está tudo sob controle e custódia. Recordem, o que tiver que ser será, simples assim.

Simplesmente queríamos alertá-los para que na medida de suas possibilidades focalizem suas energias até a zona do planeta, e claro, também podem enviar a energia ao Criador e ele a reparte, a distribui onde faz falta, assim é.

Mas nestes momentos, requerimos esforços em conjunto, e por isso, solicitamos que prestem por seu planeta e a humanidade presente nela.

Até uma próxima oportunidade.

*******

21 de Outubro de 2010, 4:22 pm


Sim, Federação Galáctica novamente, tranquila....

Sabemos que é estranho para ti esta mensagem. Mas assim deve ser, para que as pessoas reajam e se abram as infinitas possibilidades que está mais além de suas realidades físicas. Não tema porque esta é uma mensagem direta com informação de algo que acontecerá logo. Não, não fique angustiada, nós estamos responsáveis por isso e outros movimentos que acontecerão sobre o planeta Terra.

Na realidade começou há alguns dias, mas tornarão-se mais intensos a partir do dia de hoje, como te digo, nada deve temer em relação a informação que há recebido porque assim é, portanto, somente tome a mensagem e a faça circular na internet, para que a maior quantidade de pessoas possam focalizar-se a partir do momento em que recebam esta mensage no envio da luz á zona da Califórnia.

Também digo a todos os demais irmãos, que nada devem temer, todos estarão protegidos por nós, absolutamente todos, tantos os que decidirem ficar, como os que decidem caminhar nestes processos telúricos do planeta.
Assim que tranquilize-se, tampouco é motivo para alarme. Somente notifique pra que ponham as mãos á obra, quer dizer, se ponham a trabalhar no envio de luz ao planeta, para o dia de hoje, principalmente á zona da Califórnia nos EUA.

Bem, agora nos retiramos, até outro momento.


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO